PODERIA TER SIDO MUUUUUUUUITO MELHOR…

placar

Salve Torcida Alviverde

          Ontem à noite, em mais um amistoso preparatório para o Campeonato Carioca, Rebeldiões e Cajaca protagonizaram um grande duelo. Mesmo com o frio que fazia no Campo do Cabana da Serra, os dois times não pouparam esforços em busca da vitória. Porém, o resultado final acabou sendo um empate por 5×5. Para o Rebeldiões, ficou o gosto amargo da derrota. Vencendo por 5×1 até meados do segundo tempo, o alviverde não conseguiu manter o mesmo ritmo da primeira etapa e quase foi derrotado para o aguerrido time do Cajaca.
          Sob uma forte neblina que castigava o campo do Cabana da Serra, o jogo começou com o time rebelde tentando ser mais agressivo do que o adversário. Mais organizado, o Rebeldiões tentava abrir o placar com uma forte marcação e saídas rápidas nos contra-ataques. Porém, numa jogada de grande mérito do atacante do Cajaca, o time merengue fez 1×0. Num chute da intermediária, a bola foi morrer no ângulo esquerdo do goleiro alviverde, Fernandinho Bahia. Sem desanimar, o Rebeldiões empatou logo em seguida com Thiago Imperador. E virou numa linda cobrança de falta do meio-campo Léo Rato. O camisa 16 apenas “tocou” a bola no ângulo direito do goleiro do Cajaca.
          A partir daí só deu Rebeldiões. Com uma marcação muito forte e rápidas saídas nos contra-ataques, o time alviverde voava em campo e não dava chances para o bom e entrosado time do Cajaca. Léo Raça fez ótima jogada no meio-campo e deixou Renas Maravilha livre para ampliar, 3×1. Fim do primeiro tempo e uma justa vitória da equipe rebelde. Justa, sim. Porém, não era definitiva.
          Com medo de a equipe voltar desatenta para a segunda etapa, o auxiliar-técnico Douguerley Luxemburgo cobrou muita atenção dos seus comandados. As determinações foram para que o time continuasse marcando forte e se surgissem oportunidades de gol, que o Rebeldiões “matasse” logo o adversário. E parecia que tudo estava conspirando a favor dos rebeldes. Marcando no campo do adversário, o Cajaca chegava apenas em cobranças de falta e chutes de longe. Renas Maravilha ainda fez mais dois gols ampliando a vantagem alviverde para 5×1 aos 10 minutos do segundo tempo.
          A partida continuou com um ritmo muito forte e caminhando para uma grande vitória do Rebeldiões. Mas, quando o Cajaca conseguiu diminuir para 5×2, os jogadores alviverdes DESMORONARAM. Inertes em campo, o fôlego pareceu ter acabado, a técnica desaparecido e a organização ido pro brejo. Resultado? Mais três gols do Cajaca e por muito pouco uma virada histórica do excelente time merengue.

ANÁLISE DA PARTIDA

         Analisando friamente o resultado, não podemos deixar de elogiar a evolução física e técnica da equipe alviverde que é notória. Mais competitivo e organizado em campo, o time rebelde fez frente a um grande adversário e por pouco não aplicou uma goleada.
          Por outro lado, alguns erros ainda persistem. O treinador Pudim D’Leite Ramos e o auxiliar-técnico Douguerley Luxemburgo terão que dar uma de “psicólogos alviverdes” para saber o que acontece com a equipe do Rebeldiões em determinados momentos das partidas.

PRÓXIMO JOGO

          Seguindo com o planejamento da nova diretoria, Domingo jogaremos contra a equipe do Boka. Os dois times se enfrentaram apenas uma vez na história e o Rebeldiões venceu por 2×1 numa partida marcada pela CAGANEIRA do atacante Thiago Imperador.

REBELDIÕES x Boka
Data: 02/08/09
Local: Rio Sport Center
Horário: 10:30h
Obs: Levas as mensalidades. Já estamos em Agosto!

0 Responses to “PODERIA TER SIDO MUUUUUUUUITO MELHOR…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.954 visitas

%d blogueiros gostam disto: