PODERIA SER MELHOR, REBELDIÕES!

0,,21468700-EX,00

          Os torcedores presentes na manhã desse Domingo, dia 26, no campo da Rio Sport Center, presenciaram um bom duelo digno das tradições de Rebelidões e Midas.

          As duas equipes fizeram um grande jogo, harmonizando técnica e raça, e o resultado foi um justo empate em 4×4 entre os alviverdes e aurinegros.

          A equipe rebelde, restou comemorar o bom início de jogo, os dois gols do camisa 9 Thiago e a evolução técnica e física da equipe. A se lamentar, as bobeadas na marcação. Duas em cada etapa de jogo que proporcionaram o empate da valente equipe do Midas.

          A partida começou com um Rebeldiões surpreendente. Acostumados as “cochiladas” rebeldes no primeiro tempo dos jogos, os torcedores viram uma equipe alviverde equilibrada, compacta e sem cometer erros.

          O resultado? 2×0 com dois gols do camisa 9 Thiago Ex-Fofômeno (Essa alcunha agora pertence ao Rodolfo que está pesando, aproximadamente, 30 arrobas Hahahaha….).

          O primeiro gol de Thiago Imperador, diga-se de passagem, foi um golaço!

          Com a vantagem, os rebeldes deixaram o Midas crescer no jogo. E com muita felicidade nas conclusões, a equipe aurinegra conseguiu vencer o elástico arqueiro Fernandinho Baiano em duas oportunidades, empatando a partida em 2×2.

          Assustados com o empate do Midas, o Rebeldiões partiu pra cima e conseguiu mais um bonito gol. O camisa 10 Biel driblou vários adversários e deixou novamente o alviverde na frente do placar.

          Ainda no primeiro tempo, os rebeldes ampliaram. Léo Rato cobrou escanteio no primeiro pau, e o camisa 12 Ponzio cabeceou para trás encobrindo o goleiro adversário. A bola foi morrer no fundo das redes surpreendendo a todos. Fim da primeira etapa, Rebeldiões 4×2.

          O segundo tempo do jogo se resumiu ao Midas atacando e ao Rebeldiões explorando os contra-ataques. Em três oportunidades, os jogadores alviverdes desperdiçaram cara-a-cara com o goleiro adversário.

          E como já declarou o competente técnico Muricy Ramalho, “A Bola Pune”. E o futebol puniu o Rebeldiões. Sem aproveitar suas claras oportunidades, os rebeldes sofreram o empate do competente Midas em dois precisos chutes cruzados.

Final de partida, um 4×4 justo pelo que apresentaram as duas bravas equipes de Rebeldiões e Midas.

TESTE

          O zagueiro Helinho, ex-jogador do Azul Anil, foi avaliado pela comissão técnica do Rebeldiões e, se aprovado, pode fazer parte do elenco alviverde para a disputa da Série B do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO JOGO

          A diretoria, junto com a comissão da Federação Carioca, tentará agendar um amistoso para a próxima Quarta-Feira a noite no Campo da Cabana da Serra. O adversário será, provavelmente, o forte time do Cajaca.

Até a próxima partida gloriosa torcida alviverde!

Mais Unidos Do Que Nós? NUNCA SERÃO!!!

0 Responses to “PODERIA SER MELHOR, REBELDIÕES!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: