REBELDIÕES DE VOLTA!

NOVA LOGO 1

Olá Torcida Alviverde, Admiradores do Rebeldiões e Galera do Society Carioca 

         Como todos sabem, o Rebeldiões viveu o capítulo mais triste da sua história no último Campeonato Municipal. O traumático rebaixamento para a segunda divisão abalou a todos no clube e feriu profundamente o sentimento daqueles que amam vestir o manto sagrado e torcer pelo sucesso alviverde. PORÉM, NADA DISSO SERÁ CAPAZ DE ABALAR COM A AMIZADE E ALEGRIA DOS INTEGRANTES DO REBELDIÕES FUTEBOL SOCIETY.

         Ao contrário do que foi divulgado em muitos times que também caíram e que prometeram “barcas” e “desmanches”, no Rebeldiões não acontecerá nenhum tipo de reformulação. Será com esse mesmo grupo, de amigos sempre unidos nas vitórias e nas derrotas, que a vibrante e incansável equipe rebelde dará a volta por cima e tentará retornar a elite.

         Após o último jogo contra o Siabas, dia 21 de Junho, o elenco do Rebeldiões entrou num período de férias. Com o fim do recesso, algumas mudanças já previstas antes mesmo do Campeonato Municipal começar, aconteceram.

         O presidente Léo Raça, alegando estar com a “cabeça a mil” por causa dos preparativos do seu casamento que acontecerá em Setembro, resolveu não concorrer à reeleição presidencial do Rebeldiões. Após quase dois anos a frente do comando rebelde e de contribuir positivamente com um excelente trabalho que primava pela organização e comprometimento, Léo Raça resolveu “aposentar” seu Palm Top e dedicar-se apenas a sua função de jogador.

         Com essa decisão, o Rebeldiões precisava de um comandante para liderar o clube nas próximas missões.

         E eles foram eleitos. Isso mesmo, ELES!

         Renas Maravilha e Ponzio se propuseram a comandar o Rebeldiões a partir de Julho de 2009 e, com um modelo de Gestão Compartilhada, colocar o glorioso alviverde de volta ao caminho das vitórias.

         Após uma reunião com o Conselho Deliberativo do clube, Renan e Ponzio foram nomeados para a Presidência do Rebeldiões Futebol Society. Algumas medidas já foram passadas ao grupo e os novos comandantes já estão definindo quesitos como número ideal do plantel, valor ideal das mensalidades, imprensa, comando técnico, etc.

         Em breve, algumas dessas medidas serão divulgadas para todos.

         Pra finalizar, os novos comandantes terão o primeiro teste de fogo a frente do Rebeldiões nesta Terça-Feira, ás 23h00min, contra o União & Cerveja num amistoso no Cabana Da Serra.

         Boa Sorte nessa nova caminhada, Rebeldiões.

         MAIS UNIDOS QUE NÓS? NUNCA SERÃO!!!

0 Responses to “REBELDIÕES DE VOLTA!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.954 visitas

%d blogueiros gostam disto: