TRISTEZA ALVIVERDE!!!

verde

         Não há palavras que possam explicar o sentimento de tristeza que toma conta da imensa torcida alviverde. O Rebeldiões foi valente, lutou e ficou perto de escapar. Mas, no fim, não conseguiu evitar a maior derrota de toda a sua gloriosa história e foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Municipal.
         Após a derrota do Go Go Boys para o Sambola, bastava o Rebeldiões vencer o forte time do Siabas para ficar livre do fantasma do rebaixamento e empurrar os Zebrinhas para a Segundona. Mas, o que já era difícil, ficou mais difícil ainda no começo da partida, após o capitão e zagueiro Vini receber cartão VERMELHO depois de reclamar de uma falta mal assinalada pela arbitragem. Com menos um em campo, o alviverde precisou se desdobrar para agüentar a pressão do Siabas. Porém, num contra-ataque fulminante, o presidente Léo Raça recebeu a bola frente a frente com o goleiro azul-grená e não desperdiçou. Rebeldiões 1×0.
          Parecia que a tarde seria de alívio alviverde. Mas, num belo chute do meio-campo, o zagueiro do Siabas empatou a partida em 1×1. Com um jogador a menos, os rebeldes aproveitaram uma bobeada logo na saída de bola e Léo Raça foi derrubado dentro da área. Pênalti! O camisa 8, mostrando muita personalidade, colocou novamente o Rebeldiões na frente. A partir daí o alviverde só se defendeu.
          Os jogadores e a torcida rebeldes começavam a acreditar na salvação quando, faltando 5 minutos para o jogo acabar, os esgotados jogadores alviverdes não suportaram a pressão e o atacante do Siabas aproveitou uma bola espirrada para empatar o jogo. Esse gol de empate decretou a tristeza verde. Após esse gol, e com um jogador a menos em campo desde o começo do jogo, só sobraram as lágrimas para a torcida alviverde. Fim de jogo, Siabas 5×2 e o Rebeldiões Futebol Society acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Municipal.
          Apesar de toda a determinação e luta deste último jogo, os rebeldes foram conscientes em assimilar a dor pela queda e que as péssimas apresentações contra GGB, Caiçaras e Sambola foram determinantes para esse final infeliz. Agora, é juntar os cacos e se reerguer. O Campeonato Municipal 2ª Divisão começa já no segundo semestre e o Rebeldiões não tem tempo a perder. Agora, mais do que nunca, é a hora de mostrar para todos que: “MAIS UNIDOS DO QUE NÓS? NUNCA SERÃO!”

0 Responses to “TRISTEZA ALVIVERDE!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: