E FICOU TUDO PARA A ÚLTIMA RODADA!

www

        No pior 1º tempo já disputado de toda sua gloriosa história, o Rebeldiões sofreu a terceira derrota consecutiva no Campeonato Municipal. Totalmente irreconhecível na primeira etapa, o alviverde foi sacudido pela equipe do Sambola e sofreu seis gols. A apatia e a desorganização tática foram marcas da pífia atuação dos comandados do técnico Pudim de Leite Ramos.
        O segundo tempo começou e o Rebeldiões reagiu. Mostrando vergonha na cara pela “sapecada” sofrida no 1º tempo, os rebeldes foram criando chances e diminuindo o placar construído pelo Sambola. Foram cinco gols e quatro bolas na trave da equipe vermelha. Mas, o alviverde sofreu mais três gols que deram números finais a mais uma derrota. Final de jogo, Sambola 9×5 Rebeldiões.
        Com mais essa derrota, os rebeldes deixaram a salvação da permanência na primeira divisão do Campeonato Municipal para a última rodada contra o forte time do Siabas. Além de vencer o adversário, o Rebeldiões precisa torcer pela derrota do Go Go Boys contra o Sambola. O próximo Domingo será de forte emoções no campo da Rio Sport Center. Força Rebeldiões!!! 

0 Responses to “E FICOU TUDO PARA A ÚLTIMA RODADA!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: