É HORA DE REAGIR, REBELDIÕES!

PLACAR REBELDE CM

        Em mais um jogo onde tudo deu errado, o Rebeldiões sofreu uma sonora goleada para a incansável equipe do Caiçaras, pela 3ª Rodada do Campeonato Municipal 2009. Sempre correndo atrás do adversário, o alviverde sucumbiu e perdeu por 8×3 no imenso campo do Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador.
        Disposto a apagar a derrota para o GGB, no último Domingo, o Rebeldiões entrou em campo querendo a vitória. Mas, o Caiçaras começou a toda velocidade e abriu surpreendentes 3×0, logo no começo da partida, num “piscar de olhos”. Os alviverdes ficaram atônitos.
        Daí por diante, esse foi o triste enredo da história rebelde na partida. Mais rápidos e em melhores condições físicas, os jogadores do Caiçaras aproveitaram ao máximo as dimensões do campo e foram ampliando o placar. Aproveitaram-se do buracos na defesa do Rebeldiões, dos quatro jogadores advertidos com cartão amarelo (Quatro gols saíram nesse momento com menos um jogador em campo) e da lentidão alviverde.
        Final de jogo, 8×3 para a excelente equipe do Caiçaras. Aos rebeldes, a esperança de classificação ficou cada vez mais distante e a ameaça do rebaixamento ficou cada vez mais próxima. Vamos reagir, Rebeldiões!!! 

0 Responses to “É HORA DE REAGIR, REBELDIÕES!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: