TARDE PARA SER ESQUECIDA!

PLACAR REBELDE CM

        Nem o mais pessimista dos torcedores alviverdes poderia imaginar uma tarde tão infeliz do Rebeldiões, ontem, pela segunda rodada do Campeonato Municipal. Completamente dominado pelo destemido Go Go Boys, os rebeldes sucumbiram diante da disciplina tática do adversário e foram derrotados por 5×3. Agora, os rebeldes ocupam a quarta posição na tabela do grupo C, com três pontos ganhos em dois jogos.
        A equipe dos Zebrinhas foi superior em grande parte do jogo e, nem se a partida tivesse 3 dias de duração, o Rebeldiões conseguiria a vitória. Nada deu certo para os alviverdes no gramado do Cabana da Serra. E tudo conspirou a favor do GGB. Perfeito taticamente, marcando forte e letal nos contra-ataques, o Go Go Boys chegou a abrir merecidos 4×0 no segundo tempo da partida. Sem inspiração, o time alviverde tinha apenas lampejos de Rebeldiões. E, quando isso acontecia, esbarrava na falta de pontaria, no bom goleiro alvinegro e nas traves.
        O resultado final de 5×3 para os Zebrinhas foi muito merecido e ligou o sinal de alerta na equipe alviverde. Os cinco desfalques do Rebeldiões (Incluindo a dupla de zaga titular, Vini e Gaúcho) fizeram falta, mas não pode servir como desculpa. O GGB venceu com todos os méritos!
        Agora, os rebeldes juntarão os cacos para enfrentar o Caiçaras no próximo Sábado, no Iate Clube Jardim Guanabara.

0 Responses to “TARDE PARA SER ESQUECIDA!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: