ESTRÉIA DIGNA DAS TRADIÇÕES ALVIVERDES!

PLACAR REBELDE CM

         A estréia do Rebeldiões no Campeonato Municipal teve todo o enredo das históricas conquistas do glorioso alviverde de Jacarepaguá. A vitória por 4×0 sobre o Mão de Vaca B, atual Campeão da Segunda Divisão da Superliga 2008, teve emoção, nervosismo, golaço, gols feitos na raça e alegria de vestir o manto alviverde a cada Domingo.
         Quase completo, o único desfalque foi o meio-campo Emilliano por problemas particulares, o Rebeldiões sofreu outra baixa logo no início da partida. O recém contratado Fred torceu o joelho no primeiro lance do jogo e teve de sair carregado de campo dando lugar ao outro reforço alviverde, Peter.
         Sem se abater com o imprevisto, o Rebeldiões partiu pra cima e dominou o MDV B no primeiro tempo. Foi um verdadeiro jogo de Ataque contra Defesa com apenas um time buscando o gol. O arqueiro alviverde Fernando praticamente não sujou o uniforme na primeira etapa. Mas, apesar do amplo domínio territorial, o gol não saia. Ponzio, Léo Raça, Renas Maravilha, Gaúcho e Peter não conseguiam acertar o gol e, quando acertaram, o jovem goleiro do time laranja brilhou fazendo boas defesas. O 0x0 ao final do primeiro tempo preocupou o treinador Pudim De Leite Ramos que via sua equipe produzir, mas não conseguia traduzir em gol as chances criadas.
         Na segunda etapa, o Rebeldiões voltou a campo disposto a vencer de qualquer maneira. Porém, o goleiro do MDV B continuava numa tarde inspirada e os jogadores alviverdes começaram a ficar nervosos com o placar em branco. O temor maior era de que o rival “encontrasse” um gol despretensioso que fizesse com que o psicológico dos jogadores rebeldes caísse por terra.
         Porém, depois de muita luta, finalmente o Rebeldiões encontrou o gol. Gol não, GOLAÇO! O presidente Léo Raça, que no primeiro tempo desperdiçou três oportunidades, mandou um verdadeiro foguete no ângulo direito do arqueiro laranja explodindo a torcida alviverde de alegria. A partir daí, os rebeldes se tranqüilizaram e construíram a goleada com facilidade. Renas Maravilha sofreu pênalti e o camisa 16, Léo Rato, cobrou com categoria fazendo 2×0 Rebeldiões.
         Faltava o artilheiro deixar sua marca. E Renas Maravilha tratou de manter a excelente média de 1,26 gols por jogo ao aproveitar uma bobeada da zaga adversária. A vitória estava consolidada quando outra vez ele, o camisa 7 e artilheiro Renas Maravilha fez um gol de pura raça. Renas correu numa bola praticamente “perdida” e fez o segundo dele na partida fechando a belíssima estréia do Rebeldiões no Campeonato Municipal em 4×0.
         A primeira partida sempre é cercada de muita expectativa e ansiedade. Entretanto, o Rebeldiões fez bem o seu papel e venceu com autoridade o atual campeão da Superliga Série B. Agora, os rebeldes vão enfrentar a conhecida equipe do Go Go Boys no próximo Domingo esperando encontrar muitas dificuldades. Mas, chegou a hora do Rebeldiões mostrar o seu valor aos críticos e aos que não acreditam na força da camisa verde e branca de Jacarepaguá. 

1 Response to “ESTRÉIA DIGNA DAS TRADIÇÕES ALVIVERDES!”


  1. 1 Jean Pierre maio 19, 2009 às 2:56 pm

    Vamos Rebelde!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: