O QUE HOUVE, REBELDIÕES?

PLACAR REBELDE AMISTOSOS        

         Essa é a pergunta que a torcida alviverde está fazendo até agora aos jogadores do Rebeldiões. Novamente irreconhecível em campo, o alviverde sucumbiu diante da forte equipe do Spectromen sendo derrotado pelo placar de 6×3, Sábado, no Campo 1 da Rio Sport Center.
         O jogo começou em alta velocidade e com o Rebeldiões partindo pra cima. Já o Spectromen aguardava para encaixar o contra-ataque, e conseguiu. Numa jogada individual, o jogo foi resolvido. O atacante do time amarelo driblou dois e rolou para o companheiro livre na pequena área fazer 1×0.
         A partir daí o jogo acabou para o Rebeldiões. Visivelmente abalado na parte emocional, os rebeldes erravam até a saída de bola. Como o Spectromen não tinha nada a ver com isso, fez 4×0 com extrema facilidade ainda no primeiro tempo.
         Na segunda etapa, o Rebeldiões conseguiu diminuir com o meio-campo Fred, em cobrança de falta. Mas, logo depois, sofreu mais um duro golpe. Resultado, Spectromen 5×1. Na base do coração, o alviverde ainda fez mais dois gols com os defensores Gaúcho e Renato. Porém, como não era dia dos rebeldes, o bom time da Ilha do Governador aplicou o golpe de misericórdia fechando o placar em impiedosos 6×3.
         A torcida alviverde começa a ficar preocupada com as más atuações do time comandado por Pudim De Leite Ramos. As seguidas exibições contra Goró, Blackout e, principalmente, Spectromen não condizem com as tradições do Rebeldiões de garra, valentia e de nunca desistir. A torcida está receosa e espera que seja apenas uma questão de “falta de motivação” em amistosos e jogos-treinos por parte dos jogadores e que as más atuações não sejam repetidas no Campeonato Municipal.

0 Responses to “O QUE HOUVE, REBELDIÕES?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: