QUE VENHA O MUNICIPAL!!!

PLACAR REBELDE AMISTOSOS

         No último amistoso antes da estréia no Campeonato Municipal, o Rebeldiões foi derrotado pela forte equipe do Libertad por 4×3, no Cabana da Serra. O resultado foi novamente negativo. Mas, dessa vez, o espírito rebelde de valentia ressurgiu depois de derrotas e até vitórias com muita apatia e falta de vontade.
         O jogo começou com uma marcação muito forte de ambas as equipes. O Libertad conseguiu abrir 2×0 e fez o Rebeldiões partir em busca do empate. Ainda no primeiro tempo, Renas Maravilha diminuiu após linda assistência do estreante Peter. O novo reforço alviverde aplicou uma “caneta” sensacional no adversário.
         O segundo tempo começou um pouco morno e o Libertad conseguiu fazer mais dois gols ampliando a vantagem para 4×1. Valente e jogando com muita garra e disposição, o Rebeldiões não se deu por vencido e diminuiu logo depois num chute de longe de Peter. Recuado, o Libertad tentava sair no contra-ataque e teve diversas chances de marcar. Mas, quem aproveitou uma bobeada da defesa Tijucana foi o alviverde de JPA. Fred aproveitou um vacilo do zagueiro que protegia a bola e tocou para Renas Maravilha tocar para o gol vazio após outro deslize do goleiro do Libertad.
         O Rebeldiões ainda pressionou em busca do empate, mas não conseguiu. Fim de jogo, 4X3. O lance triste foi a agressão sem bola e desnecessária de um jogador do Libertad sobre o camisa 16, Leo Rato. E pra comemorar, o resgate do espírito vencedor e de muita luta do Rebeldiões.
          Que venha o Campeonato Municipal! 

0 Responses to “QUE VENHA O MUNICIPAL!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: