DERROTA DA RESSACA

gatio

         Demonstrando uma apatia fora do comum, o Rebeldiões não jogou bem e foi facilmente dominado pelo bom e entrosado time do Blackout de Jacarepaguá sofrendo sua segunda derrota consecutiva.

         Num primeiro tempo lamentável, para ser esquecido e que em nada lembra a conhecida garra alviverde; o Blackout impôs um ritmo forte e não demorou a abrir o placar numa cobrança de falta. Porém, o Rebeldiões empatou logo em seguida numa jogada individual do iluminado Renas Maravilha. O camisa 7 rebelde girou em cima do zagueiro e tocou no cantinho, sem chances para o goleiro adversário. A partir daí o Blackout “passeou” em campo. Com bonitas jogadas e aproveitando-se de erros individuais e coletivos dos rebeldes, o time alvinegro chegou a incríveis 6×1 ainda no primeiro tempo.

         Temendo um vexame histórico, os jogadores do Rebeldiões se reuniram e voltaram para o segundo tempo dispostos a tudo. E, contando também com um relaxamento natural do Blackout que procurou gastar o tempo e, praticamente, só saía nos contra-ataques, o alviverde conseguiu diminuir o placar através do recém contratado Fred e novamente com Renas Maravilha. Ainda teve tempo de o goleiro Baianinho, que substituiu o improvisado Brunno no intervalo, defender um pênalti do Blackout no fim da partida.

         Com a derrota por 6×3, o Rebeldiões se reuniu no final do jogo para procurar alguma solução para a apatia do primeiro tempo. Algumas questões foram levantadas e todo o grupo deixou o campo do Rio Sport Center disposto a NUNCA MAIS repetir tal apatia e desinteresse. Toda a massa alviverde espera que o Rebeldiões valente, guerreiro e que não desiste jamais esteja de volta na próxima partida e, claro, no Campeonato Municipal.

0 Responses to “DERROTA DA RESSACA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: