ESTRÉIA COM O PÉ ESQUERDO

placar-rebelde-copa-tribo

         Não foi a estréia que o Rebeldiões imaginava. Debutando na Copa Tribo 2009, disputada em Niterói, o alviverde lutou bastante, foi valente, chegou a estar vencendo, mas, bobeou no fim e foi derrotado pela equipe do Xurroso por 7×6. Agora, os rebeldes enfrentarão no próximo sábado o time do América PCD.

         A partida começou movimentada e o Rebeldiões abriu o placar com um gol de oportunismo do agora zagueiro, Rodolfo. Mas, na saída de bola, o time da casa empatou e, logo depois, virou o jogo. Em desvantagem, o alviverde do Rio de Janeiro igualou o marcador depois de jogada individual do camisa 12, Ponzio. O primeiro tempo terminou em 2×2 e com ambos os times lutando pela vitória.

         O segundo tempo do jogo teve fortes emoções. O Xurroso impôs um ritmo forte e conseguiu marcar duas vezes, fazendo 4×2. Léo Rato, numa cobrança de falta “cirúrgica”, diminuiu. Porém, contando com mais uma desatenção alviverde, os anfitriões fizeram 5×3. A partir daí a partida parecia definida. Apenas parecia.

         Como o Rebeldiões não desiste nunca, correu atrás dos gols. E, numa garra incrível, o alviverde conseguiu virar o jogo com três gols do artilheiro Renas Maravilha. Empolgados, os rebeldes vibraram muito sob o comando técnico do treinador Douguerley Luxemburgo. Mas, a desatenção no fim foi fatal e culminou na revirada da equipe do Xurroso. Final de jogo, 7×6 para o time de Niterói.

         A derrota foi doída, mas serviu de lição para as próximas partidas. A atenção tem que ocorrer durante os 50 minutos. E, mesmo com os desfalques de jogadores importantes como Fernando, Negão, Renato, Emilliano, Fred e do treinador Pudim de Leite, a equipe se comportou bem em determinados momentos e não desistiu da partida em nenhum momento.
         Agora, é vencer o time do América PCD no próximo Sábado para continuar sonhando com a classificação a próxima fase da Copa Tribo 2009.

0 Responses to “ESTRÉIA COM O PÉ ESQUERDO”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: