VENCEU. MAS, NÃO CONVENCEU!

placar-rebelde1

         Segue a preparação do Rebeldiões para a disputa do Campeonato Metropolitano. Em mais um amistoso disputado no excelente gramado da Rio Sport Center, o alviverde de Jacarepaguá derrotou a jovem equipe do Vilinha pelo placar de 3×1.

         A partida contra o time de Vila Isabel foi proveitosa apenas pelo resultado e pela movimentação dos jogadores rebeldes. Com a ausência do treinador Pudim de Leite Ramos e a presença quase completa do elenco, o grupo de atletas rebeldes não conseguiu organizar as substituições em campo. Douguerley Luxemburgo, auxiliar técnico e eventual substituto do treinador rebelde, não quis assumir o cargo por “não estar vestindo seu terno by Oswald Boateng”. Ele deu a seguinte declaração:

         – Não vou manchar a reputação que consegui durante esses anos. Não vou comandar um plantel da altura do Rebeldiões sem um dos meus elegantes ternos. Douguerley Luxemburgo é sinônimo de brilho, de moda fashion e estilo.

         Sem comandante, o Rebeldiões iniciou o jogo correndo atrás dos garotos do Vilinha. Velozes, os garotos de laranja abriram o marcador num chute de longa distância sem defesa para o arqueiro rebelde, Fernandinho da Bahia. Rodolfo (Aleluia!), de cabeça, empatou o jogo ainda na primeira etapa. No segundo tempo, os garotos de Vila Isabel cansaram e o alviverde partiu pra cima. E, em dois contra-ataques fulminantes, o Rebeldiões venceu o jogo por 3×1.
        
Aguardando o inicio da disputa mais importante do ano, o Rebediões se prepara com o mais alto esmero para conseguir seus objetivos em 2009. Ainda essa semana, notícias sobre o Mercado da Bola. Aguardem! Vêm novidades por aí.

0 Responses to “VENCEU. MAS, NÃO CONVENCEU!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: