DERROTA FORA DOS PLANOS

yoga-bebado

         Domingo de derrota alviverde no campo da Rio Sport Center. Jogando de forma irregular o Rebeldiões foi derrotado pelo Unissuan por 5×4. Sofrendo com alguns desfalques importantes, os rebeldes não conseguiram segurar o resultado no segundo tempo e perderam pela quarta vez em 2009. O destaque da partida foi o presidente e capitão Léo Raça, autor de dois gols. O segundo, como o seu próprio nome diz, marcado com muita “raça”.

         O primeiro tempo terminou com vitória do Unissuan por 2×1 num jogo muito movimentado. Autor do gol rebelde, Léo Rato desperdiçou um pênalti antes de deixar sua marca de cabeça. No segundo tempo, Renas Maravilha subiu bonito e, também de cabeça, empatou o jogo. A partir daí brilhou a estrela do camisa 8 do Rebeldiões. Numa bonita cobrança de falta, Léo Raça mandou por cobertura virando o placar.

         Com a vantagem, o alviverde começou a tocar a bola e esperou o tempo passar. Mas, sofreu um gol num chute de longe. Na saída de bola, Léo Raça brigou sozinho contra três jogadores do Unissuan e conseguiu um chute cruzado para colocar novamente o Rebeldiões em vantagem, 4×3. Porém, após o gol de empate, e uma falha individual, o Unissuan conseguiu a vitória por 5×4.

         O Rebeldiões agradece a ajuda do jogador Sávio, do União & Cerveja. Com a ausência da “Muralha Rebelde”, Fernando, e do capitão e goleiro nas horas vagas, Vini, Sávio contribuiu defendendo a meta alviverde. Obrigado em nome de todos!

         Assim, o Rebeldiões espera reencontrar o caminho das vitórias no próximo Domingo. Até lá!

0 Responses to “DERROTA FORA DOS PLANOS”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: