VITÓRIA COM SABOR ESPECIAL!

rebel2

        Ao contrário do clássico Botafogo x Flamengo, que terminou empatado, o duelo dos arqui-rivais Rebeldiões x Vitória Régia teve um vencedor. Num jogo muito bom, de alto nível técnico e de muita garra, os rebeldes venceram os plantas-aquáticas por 4×2 no campo da Rio Sport Center.

        A partida começou num ritmo muito forte. O Vitória Régia tocava bem a bola e o Rebeldiões, como de costume, esperava uma bobeada do adversário para atacar. Vestindo o bonito uniforme negro, os rebeldes conseguiram abrir o placar após um chute de longe do meio-campo Léo Rato. A pancada do camisa 16 contou com um desvio da zaga adversária e matou o goleiro. Em desvantagem, o Vitória partiu pra cima e conseguiu o empate através de uma jogada individual. Em velocidade, o atacante partiu em diagonal e chutou não dando chances para o arqueiro Fernando.

        Um pouco desarrumado em campo, o Rebeldiões sofreu a virada após uma bobeada na marcação que deixou o atacante do Vitória Régia livre pra virar o placar, 2×1. Porém, antes do fim do primeiro tempo, os rebeldes conseguiram empatar por meio de um escanteio. O baixinho camisa 10, Biel, subiu entre os “grandalhões” e igualou o jogo.

        Na volta do intervalo, a tônica do jogo permaneceu a mesma. Vitória Régia tocando bola e atacando, enquanto o Rebeldiões defendia muito bem e saía perigosamente nos contra-ataques. Até que uma falta no meio campo, sofrida pelo novo meio-campo Jean Pierre (Ex-Doug Funny), decidiu a partida em favor dos rebeldes. O presidente Léo Raça cobrou na pequena área e o atacante Renas Maravilha, com sua enorme cabeça, apenas “raspou” para virar novamente o eletrizante jogo, 3×2.

        Com o placar favorável, os rebeldes sofreram forte pressão do Vitória Régia e tanto o sistema defensivo quanto o goleirão Fernando, fizeram um grande trabalho para garantir o resultado. Ainda teve tempo para o capitão Vini driblar três adversários, tocar para Biel, e aproveitar o rebote do goleiro adversário para marcar, de joelho, o quarto gol da suada vitória do Rebeldiões no maior clássico de JPA.

        Agora, o Rebeldiões fará uma pausa para a folia. Alguns jogadores vão viajar para o carnaval com suas namoradas/esposas e o grupo alviverde deverá se reunir para o próximo jogo somente no dia 01 de Março.

0 Responses to “VITÓRIA COM SABOR ESPECIAL!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: