FERNAAAAAAAAANDO!!!!

sem-titulo4

         Foi um bom teste. Mesmo derrotado por 3×2 pela Juventus, o Rebeldiões provou o seu valor e vendeu caro a derrota para o atual Tricampeão da Superliga Série A. O destaque absoluto foi o camisa 1 alviverde, Fernando. A “Muralha Rebelde”, como é conhecido o arqueiro do Rebeldiões, fez defesas espetaculares e foi aplaudido até pelos adversários após uma atuação brilhante.

         A partida, novamente disputada sob forte calor, começou num ritmo não muito veloz e com a Juventus tomando a iniciativa. Enquanto tocavam a bola na intermediária, os rebeldes se fechavam esperando um contra-ataque certeiro. Mas, após um chute cruzado pela direita, a equipe alvinegra fez 1×0 e obrigou o Rebeldiões a sair para buscar o empate.

         E o gol da igualdade não demorou a sair. Também com um chute cruzado, desta vez pela esquerda, Léo Rato empatou a partida. Bem postado em campo, o Rebeldiões conseguia agüentar a pressão. Mas, num lance de oportunismo, o atacante da Juventus fez 2×1 aproveitando rebote do goleirão Fernando. O jogo caminhava para o intervalo quando Rodolfo, ele mesmo, fez um lançamento longo para o meio-campo Ponzio. Sem ninguém esperar, o camisa 12 correu atrás da bola e, surpreendentemente, chegou à frente do goleiro para empatar o duelo novamente.

         Na volta do intervalo, a Juventus, com maior número de jogadores reservas, tentou imprimir grande velocidade ao jogo. E conseguiu. Pouco a pouco os atletas do Rebediões foram sentindo cansaço e afrouxando um pouco na marcação. Mesmo assim, o Tricampeão da Superliga não conseguia furar o “ferrolho” alviverde e ainda sofria com alguns contra-ataques. Até marcar o terceiro gol após um bate-rebate na área.

         Em desvantagem, o Rebeldiões partiu de forma desorganizada para o ataque e sofria grande pressão. A partir daí, começou o show de Fernando. O goleiro alviverde defendia bolas impossíveis e arrancava aplausos a cada bola chutada que não entrava. E o jogo caminhou assim até o fim.

         Mesmo com a derrota, foi um bom teste. A diretoria do Rebeldiões, nesta temporada, tem como premissa enfrentar adversários fortes e que exija do clube alviverde o máximo possível nos Domingos de amistosos. É isso!

         Grande Abraço a Todos!

0 Responses to “FERNAAAAAAAAANDO!!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: