MAIS UMA DO COLUNISTA QUE ADORARIA SER CHAMADO DE JEAN PIERRE!

* Mais uma vez gostaria de salientar que essas afrontas a maravilhosa língua portuguesa, descritas abaixo, são de inteira responsabilidade do idealizador  desta coluna.

sem-titulo

Olá meu povo!!!! Começo a coluna de hoje de uma forma inusitada. Foleando os jornais após a derrota do Rebeldiões para o Rola a Bola, me deparei com uma enquete que tive que trazer para vocês:

 

Corre o boato que o presidente Léo Raça fará uma proposta extraordinária para o técnico Douguerley Luxemburgo assumir o comando técnico do Rebeldiões. Se isso acontecer o que Pudim se tornará?

 

A) Pudim irá virar contrabandista de Donuts.

B) Fundará a torcida “Comida Rebelde”.

C) Se tornará auxiliar-técnico para aprender as malícias de Douguerley.

D) Fara terapia com Capitão Nascimento para ser mais disciplinador e incisivo nas suas ordens.

E) Não fará nada, afinal Pudim é um gentleman, dentro e fora de campo.

F) Colocará o Biel para tentar virar o jogo no desespero!

 

O pessoal está destilando o veneno. Danadinhos!!

 

Por falar em torcedor, um benemérito do Rebeldiões afirmou ter conversado recentemente com Gordo, fundador da Manguaça Rebelde. Afastado de seu cargo há um bom tempo, Gordo estaria pensando em retomar as atividades. Entre os projetos do cartola está fundar a GRES Unidos dos Rebedliões. O compositor da escola será Renan Brandão, a musa Lacraia e o carnavalesco Douguerley Espermam. (Tentador o convite!!! Vou pensar no caso).

 

Segue o martírio de Renan no Rebeldiões. O jogador está num mato sem cachorro. No último domingo seu “amigo” Thiago Barriga explanou o teor de uma conversa telefônica que teve com o pinel. Renan perguntou para o “Rich” do Rebeldiões se era melhor mandar um sms ou ligar para amada, que já não atende nenhuma de suas ligações. Estranho para que tinha um sorriso nos lábios há tão pouco tempo. A diretoria do clube deve contratar um psicólogo para trazer Renan de volta à terra.

 

O duble de atacante Thiago Barriga foi motivo de orgulho para o Rebeldiões na última semana. O rapazote entrou para o Guiness, o livro dos recordes. Thiago é o dono da corrida mais lenta da terra. Ele consegue dar uma passada a cada 10 segundos, o que será motivo de estudo de alguns cientistas em Havard. Segundo Thiago a pratica requer muito esforço. A dieta do jogador para chegar a esse status inclui carré, baião de dois, pernil, entre outras comidas pouco calóricas.

 

O menino prodígio Biel deve ser afastado do elenco do Rebeldiões. O pivete teria sido visto em uma noitada, na Barra da Tijuca, na compania de dois travestis fomosas internacionalmente, cujo os codinomes são Maraia e Dementieva. A diretoria do clube receberá a fita da camera de segurança do 155 para saber que horas Biel chegou em casa no sábado. A contar pelo estado que o atleta compareceu no último domingo ao Rio Sport Center, as cameras não devem pegar nada, já que Biel pareceu ter ido jogar minutos após finalizar suas peripércias sexuais. Segundo informações obtidas por fontes sigilosas, Bielzinho só faltou dormir pendurado na grade da quadra central do RSC.

 

Até a próxima coluna, galera!

0 Responses to “MAIS UMA DO COLUNISTA QUE ADORARIA SER CHAMADO DE JEAN PIERRE!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: