QUE 2009 SEJA ALVIVERDE!

2

        Após 20 dias parado para as festas de fim de ano, o Rebeldiões começou 2009 com vitória. Num amistoso realizado sob forte calor, a equipe alviverde derrotou o Solaris por 4×1 no campo da academia Rio Sport Center. Os gols rebeldes foram marcados por Renas Maravilha, Emiliano, Ponzio e um gol contra.

        A partida foi disputada e decidida na maior disposição da equipe alviverde que soube aproveitar o maior volume de jogo na segunda etapa. Destaque para o “goleiro” Vini, que supriu com eficiência o titular Fernando; Léo Rato e sua distribuição de chapéus nos adversários; Emiliano que marcou o seu após retornar da licença paternidade; e as novas chuteiras dos rebeldes Léo Raça, Doug, Negão, Renato.

        O jogo também serviu para testar o novo posicionamento do ex-zagueiro, agora atacante, Gaúcho. Mesmo tendo feito bem o pivô em alguns lances e chutado uma bola no travessão, sua atuação foi comprometida por uma lesão no joelho esquerdo sofrida no início da partida.

         Agora, restam apenas dois Domingos para o treinador Pudim de Leite “azeitar” a máquina rebelde e deixá-la afiada para a disputa do Campeonato Carioca, em Fevereiro.

0 Responses to “QUE 2009 SEJA ALVIVERDE!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: