VALENTE REBELDIÕES!

rbd

Infelizmente, o título da Superliga Série A não veio mais uma vez. Porém, a boa campanha realizada e algumas vitórias sobre adversários antes considerados imbatíveis como a tricampeã Juventus e a goleada sobre o arqui-rival Vitória Régia, proporcionaram ao Rebeldiões o quarto lugar na competição e a classificação para a disputa do Campeonato Carioca.

Na última rodada, Domingo passado, a equipe rebelde precisava vencer a forte equipe do The Dons e torcer por tropeços de Ponte Preta e Juventus para sonhar com a conquista do título. Muito nervoso em campo, o Rebeldiões não conseguiu superar o ímpeto e o bom futebol da jovem equipe colorada e foi derrotado por 5×4.

Com os resultados da rodada, derrotas de Mão de Vaca e Realeza, felizmente a boa campanha do time alviverde foi coroada com a classificação inédita para a disputa contra as equipes de Niterói, provavelmente em Fevereiro.

Ao longo da Superliga, os rebeldes fizeram nove jogos. Foram cinco vitórias, um empate e três derrotas. Com 35 gols marcados e 24 sofridos (A terceira defesa menos vazada da competição). Fabio “El Tanque Rebelde” foi o vice-artilheiro com 11 gols marcados.

0 Responses to “VALENTE REBELDIÕES!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: