VAMOS COM TUDO!!!

atgaaaapo_53ntzm85kem2stnnjo09yvjyymtd39hdl02-e3f-15r1rakyzqom2cmfpna93od98as95rx9wybz72qbirajtu9vcj4vpxe2c95leubhebsucegz6w9w

        Mesmo diante de um resultado adverso, o Rebeldiões literalmente “deu sangue” (Vide o joelho do presidente Leo Raça) para buscar o empate diante da boa equipe do Mão de Vaca, pela penúltima rodada da Superliga. Agora, o time alviverde enfrenta o The Dons no próximo Domingo buscando a vitória e esperando o resultado dos outros postulantes ao título pra ver o que está reservado aos rebeldes.

         Na chegada ao local do jogo, a academia Rio Sport Center, a assessoria de imprensa do Rebeldiões recebeu a notícia de que o treinador, Pudim De Leite Ramos, havia sido internado as pressas numa clinica para dependentes de açúcar. O motivo? Overdose de bolos de chocolate e bombons Serenata de Amor. Após mais essa recaída do guloso treinador, o time rebelde foi comandado pelo invicto auxiiar técnico Douguerley Luxemburgo.

O jogo começou num ritmo muito sonolento, com as duas equipes evitando jogadas mais ousadas. Quase que vaiados pelas torcidas, por causa da burocracia em campo, os times resolveram acordar. Melhor para o Mão de Vaca que, numa jogada aos “Trancos e Barrancos” conseguiu abrir o placar. E, na saída de bola, os rebeldes avançaram sem se preocupar com a defesa sendo penalizados com o segundo tento dos Laranjas, 2×0. Incrédulos com os dois gols de desvantagem, os jogadores do Rebeldiões ainda tentaram diminuir, mas o fim do primeiro tempo acabou sendo bom para tranqüilizar o time em campo.

No intervalo, o capitão Fernando chamou a responsabilidade e somente ele falou. Falou individualmente com cada jogador motivando e mostrando que o time não estava ali disputando o título por acaso. A “Muralha Rebelde”, chamado também de Vencedor pelo presidente Léo Raça, deu um show de confiança e vibração. O time fez uma nova corrente e voltou para o jogo disposto a fazer qualquer coisa pra buscar a virada.

O segundo tempo começou e o ímpeto rebelde foi logo mostrando sua cara. Na base da coragem, o técnico interino Douguerley resolveu ousar e colocou em campo todos os jogadores com características ofensivas, deixando apenas o zagueiro Negão na marcação. E a aposta deu resultado. Na base da raça, o Rebeldiões foi buscar o empate. Após algumas chances perdidas, Fábio “Tanque Rebelde” cabeceou sem ângulo para diminuir a vantagem do Mão de Vaca, após bonito e longo lançamento do meia Léo Rato. Inflamado em campo, o alviverde conseguiu o suado empate através do presidente Léo Raça.

         Disposto a buscar a vitória, o Rebeldiões foi penalizado com dois cartões amarelos seguidos, passando grade parte do final do jogo com um a menos. Diante da inevitável pressão do Mão de Vaca, os rebedes até sofreram o terceiro gol. Mas, ele foi anulado pelo juiz que alegou falta do ataque laranja. Final de jogo, e o placar apontou o equilíbrio esperado e demonstrado dentro de campo, 2×2.

Agora, após os outros resultados de Domingo, o Rebeldiões mantém as chances de ser campeão, mas não depende das próprias forças. Tem de vencer a forte equipe do The Dons e torcer por tropeços de Juventus e Ponte Preta. Difícil, mas não impossível para a valente e destemida equipe alviverde.

         Durante a semana, informaremos a torcida sobre a intensa concentração que será montada pela comissão técnica, visando o jogo mais importante do ano. A partida contra a fortíssima equipe The Dons está sendo encarada como uma das mais importantes da gloriosa história alviverde. Será divulgada a preparação para a comemoração de fim de ano do Rebeldiões e algumas metas para 2009. Além, claro, da “porpurinada” coluna de Douguerley Esperman.

 

0 Responses to “VAMOS COM TUDO!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: