MAIS UMA DO COLUNISTA QUE ADORA UMA MARCAÇÃO HOMEM A HOMEM

sem-titulo

* Os erros de ortografia e de sintaxe são de inteira responsabilidade do idealizador desta coluna.

LANÇADA A CAMPANHA “CORTA GAÚCHO”

 

É chocante, mas um drama familiar assola a vida de um integrante ilustre do Rebeldiões. O guri, Gaúcho, afirmou ontem em entrevista para Jô Soares que vem sofrendo constantes agressões de sua namorada Joana, e que está ávido para mudar de sexo na tentativa de evitar tanto sofrimento. O zagueiro foi visto no último domingo com as costas marcadas, o que prova as agressões, e promete fazer exame de corpo delito para autuar Joana por lesões corporais. A diretoria do Rebeldiões se solidarizou com o atleta e lançou a campanha “Corta Gaúcho”, na qual arrecadará donativos para ajudar o jogador a pagar sua tão sonhada operação. O departamento de marketing do clube já acionou os agentes de Elke Maravilha e Roberta Close para serem as garotas propagandas da campanha.

 

FÁBIO TANQUE FAZ ANIVERSÁRIO

 

Gente!!! Não poderíamos deixar de homenagear o nosso salvador da pátria, Fábio Tanque, por mais um ano de vida completado esta semana. Mandei um representante para acompanhar a festa private que o jogador deu em um campo de grama sintética no bairro de Cavalcante e este constatou que Fábio ganhou de presente uma bola de meia, uma toalha com o escudo do Botafogo, um jogo de botão galalite, um Playstation 3 com o jogo Winning Eleven 2009, um short, uma chuteira nova, uma colcha com o desenho de um campo de futebol uma caneleira e meiões novos. Ainda compareceram à festa três marias chuteiras, conhecidas no longínquo local suburbano como “Carlinha arranca calção”, “Débora bola nas costas” e “Flavinha cabeçada no céu da boca”. Estas levaram de presente uma camisinha que trazia na integra a inscrição “Rebeldiões Futebol Society”. Até o fechamento desta edição não se soube se Fábio conseguiu envergar toda a potencialidade do produto.

 

 

DIRETORIA DO CLUBE PROMETE RECOMPENSA PARA QUEM ACHAR EMILIANO

 

A diretoria do Rebeldiões angariou recursos com empresários e conseguiu comprar um saco de Fandangos, que será repassado para quem souber qualquer notícia do meia Emiliano, desaparecido a mais de um mês. O jogador foi visto pela última vez comprando fraudas nos Supermercados “Novo Mundo”. Fontes seguras nos bateram a informação de que o atleta estaria louco e internado em um manicômio da cidade gritando “Gugu-dada” e “neném qué mamá” pelos corredores da instituição. Outra versão para o sumiço do meia é a de que sua mulher teria o acertado com um rolo de espaguete quando este voltou do último futebol e Emiliano estaria enjaulado em casa, e proibido de ir a qualquer partida do Rebeldiões. Se a segunda versão for confirmada, o departamento jurídico do clube promete negociar um habeas corpus ou o relaxamento de prisão com a esposa do jogador. Na tentativa “desesperada” de conseguir alguma informação, um porta-voz do clube deu a notícia “encorajadora” de que o informante terá direito de escolher entre o Fandangos de queijo e o de presunto.

 

 

THIAGO FAZ HOMENAGEM À OLGA BENÁRIO

 

Antes de fechar esta coluna não poderia deixar de citar quão linda foi a homenagem do ex-atacante Thiago Barriga à Olga Benário. Todos choraram ao olhar para o jogador, que raspou sua “vasta” cabeleira e está a cara de nossa chegada “Olguinha”, que tanto lutou pela liberdade desse país. Renan fez a mesma coisa que seu companheiro, mas a homenagem do atacante foi para os sobreviventes do massacre de “Chernobil”. Para dar mais veracidade à sua interpretação, Renan raspou as sobrancelhas, uma alusão aos efeitos que a radioatividade deixou nos moradores da cidade da ex-União Soviética. Thiago, Renan, parabéns! Ver que cidadãos brasileiros ainda têm esse tipo de atitude em respeito aos grandes mártires e a fatos que marcaram a história mundial nos deixa com a sensação de que esse mundo ainda tem solução.  Eu quero é viver! vamo que vamo meu Brasil!!!!!!

0 Responses to “MAIS UMA DO COLUNISTA QUE ADORA UMA MARCAÇÃO HOMEM A HOMEM”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: