FALTAM DOIS!

atgaaacksw0qiingcwrutlnsgjqtrizwtb0eyljmnrkz5wqzbeekmyuydwb4wp1wgaq9qiayapdwsq0gxhdtawhpmmaeajtu9vb4roak3ksiegw3botgrcqmk4yz1w

        Simplesmente irresistível. Jogando um futebol coletivo e de muita agressividade ofensiva, o Rebeldiões não tomou conhecimento do eterno rival, Vitória Régia, e aplicou uma goleada de 6×0. Agora, com 15 pontos ganhos, o alviverde divide a liderança da Superliga Série A com Galáticos e Juventus. Perdendo apenas no saldo de gols para a equipe do “Olho de Tandera”.

        Mesmo com a ausência do presidente Léo Raça, por suspensão, e do capitão Vini; os rebeldes fizeram logo 1×0 e colocaram três bolas na trave. Com o passar do tempo, os gols foram saindo e o treinador Pudim de Leite Ramos, no intervalo de um Chambinho e outro, foi utilizando todo o seu plantel para dar ritmo de jogo a alguns jogadores.

        Destaque para o jogo coletivo da equipe, para os atacantes Renas Maravilha e Thiago (Dois gols cada) e para o sistema defensivo que não tomou nenhum gol do habilidoso ataque do Vitória Régia. Fernando como sempre uma muralha, Negão jogando muito, Gaúcho fazendo gol e Renato fazendo fila.

        O próximo confronto será contra a amiga e povoada equipe do Mão De Vaca. O Rebeldiões vai procurar fazer o seu papel e deixar para os deuses da bola resolverem o que acontecerá no fim do campeonato.

0 Responses to “FALTAM DOIS!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: