PARABÉÉÉNS PRO PAPAI!!!

1225281186

         No último mês, as duas grandes mídias do Rebeldiões Futebol Society (Flog e Site) andaram um pouco “esquecidas” devido à séria investigação envolvendo um jogador do atual elenco. Numa dessas andanças pelo país, foi descoberta um triste história que será contada agora.

        Em todas as famílias brasileiras, a paternidade é um dom abençoado e que todos esperam ansiosamente. E os questionamentos envolvendo a paternidade, sempre foram temas abordados pela teledramaturgia. Quem nunca leu um romance ou acompanhou uma novela até o fim só para descobrir a verdadeira identidade do pai de um personagem?

        E o nosso querido zagueiro Douguerley Esperman está encarando a recente descoberta da paternidade. No final de 1998, Esperman foi desfrutar de suas férias no interior do Amapá em companhia de um colega de trabalho com quem mantinha um relacionamento amoroso. No meio das férias, após fazer um swing no mato, descobriu estar grávido de um peão chucro que não quis assumir o filho. “Na época, tinha um bom emprego e achei que poderia dar conta de tudo.”, disse Douguerley.

A situação mudou quando, ao retornar da licença-maternidade, foi demitido do sacolão em que trabalhava. Pediu ajuda ao pai da criança, que, àquela altura, já tinha casado com outro peão boiadeiro. “Ele sugeriu que fizéssemos um exame de DNA e eu aceitei imediatamente, pois tinha absoluta certeza de que a Douga era filha dele”.

Douguerley, então, resolveu deixar a criança com os avós do peão crescendo no agreste do Amapá sem nunca ter tido qualquer relacionamento de afeto com a criança. Agora, Douga cresceu e quer se reencontrar com o seu papai careca.

Reparem na semelhança física entre eles:

doug-e-ilha

doglas

Agora, Douguerley Esperman e Douga esperam viver felizes para sempre.

dd

0 Responses to “PARABÉÉÉNS PRO PAPAI!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: