REBELDIÕES VIVO E QUERENDO MAIS!

300

REBELDIÕES DERRUBA INVICTO REALEZA E SEGUE VIVO

 

        O incrível e destemido Rebeldiões vence mais uma na Supeliga. Sem jamais desistir de buscar a vitória, o alviverde derruba o último invicto da competição e consegue derrotar o Realeza por 4×3. Agora, os rebeldes permanecem na 5º posição, mas a diferença para o líder da competição é de apenas um ponto.

        A partida começou bem movimentada e com o Rebeldiões tomando a iniciativa do jogo. E não demorou muito para o Jacaré de JPA abrir o placar. Fábio “Tanque Rebelde” roubou uma bola na intermediária e, de frente para o goleiro, só rolou para o camisa 10, Biel, fazer 1×0. Com o gol, a boa equipe do Realeza começou a explorar o lado direito da defesa do Rebeldiões que estava totalmente desprotegida.

        E, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou justamente no lado esquerdo de ataque do Realeza que empatou o jogo depois de um violento chute. E o desenho tático do primeiro tempo seguia com os rebeldes tendo mais iniciativa nos ataques e o Realeza explorando incessantemente a avenida do lado direito da defesa alviverde.

        Só que numa bela jogada do camisa 11, Fábio, o Rebeldiões ficou mais uma vez a frente do placar. E, depois de uma linda matada de bola e frieza na conclusão, Léo Rato aumentou para 3×1.  Determinado a levar a grande vantagem para o intervalo, os rebeldes se fecharam na defesa. Só que numa bobeira, o jogador do Realeza ficou livre na grande área e diminuiu para 3×2 no último segundo do primeiro tempo.

        Abalado com o gol, o alviverde tentou voltar mais concentrado para a segunda etapa e acabar com as jogadas do Realeza pela direita de sua defesa. Mas, depois de uma saída de bola errada por parte da defesa rebelde, o jogo ficou empatado em 3×3. A partir daí a emoção tomou conta da partida. O duelo não era recomendável para pessoas com problemas cardíacos.

        O Rebeldiões teve o presidente Léo Raça punido com o cartão amarelo e diversas oportunidades de fechar o jogo. Foram, no mínimo, três bolas no travessão. O Realeza também impôs bastante perigo. Obrigou a “Muralha Rebelde”, Fernando, a incríveis defesas e também teve bolas beliscando a trave.

        Até que veio o lance capital da partida. O camisa 10, Biel, saiu cara a cara com o arqueiro do Realeza e, com a bola quicando muito alta, apenas esperou inteligentemente levar a trombada do defensor adversário perto da linha da grande área. Na cobrança, Fábio, fez o gol que selaria a vitória do guerreiro Rebeldiões por 4×3.

        Foi uma vitória muito bonita, na base da garra, da fé e da esperança de nunca desistir diante das adversidades. Destaques individuais para a dupla de meias Fábio e Biel, e para o mostro Negão. O zagueiro, clone do ator Wesley Snipes, foi tecnicamente perfeito na marcação dos atacantes do Realeza e sempre transmitiu segurança e motivação para os companheiros.

        Agora, a próxima partida será o clássico contra o forte time do Vitória Régia. A diretoria do Rebeldiões confia muito no potencial do grupo para a conquista do título da Superliga e espera que a garra e determinação dos últimos jogos estejam presentes.

        Não percam, na próxima quarta-feira, mais uma atualização da coluna de Douguerley Esperman “Porque o Futebol também é fashion”.

       

        Obrigado!

0 Responses to “REBELDIÕES VIVO E QUERENDO MAIS!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: