REBELDIÕES DE VOLTA A MÍDIA

rebeldioes

 

Devido problemas pessoais, profissionais e alcoólicos, o flog/site do Rebeldiões esteve inativo por bastante tempo. Durante esse período, a equipe alviverde sofreu duas derrotas e conquistou uma importante vitória na Superliga Série A.

Após vencer Go Go Boys e Leg, os rebeldes sofreram duas derrotas para Ponte Preta e Galáticos. Foram resultados negativos que não estavam nos planos da comissão técnica, mas o bom futebol apresentado não deixou que os jogadores do Rebeldiões desanimassem. Tanto que em nenhum momento o jogo contra a atual líder Juventus foi tido como perdido. Pelo contrário, a confiança na vitória era tão grande quanto o respeito pelo adversário. E jogando um futebol envolvente e disciplinado, os rebeldes venceram por 5×3 colocando fogo no campeonato e deixando o título em aberto.

Bem, contamos com a compreensão de todos e informamos que a mais nova reportagem investigativa sobre o drama familiar de um membro do Rebeldiões será divulgada ainda essa semana. Enquanto isso aprecie o mais novo colunista do mundo do futebol Society: Douguerley Esperman.

 

coluna-do-doug

REBELDIÕES DESEJA MANTER A BOA FASE CONTRA O REALEZA.

O Rebeldiões se prepara para mais uma batalha domingo (27/11), desta vez contra o Realeza, em jogo válido pela 6ª rodada da Liga Desportiva. Confiante após a bela vitória sobre o Juventus, por 5 a 3, os Rebeldes seguem vivos na competição e precisam da vitória a todo custo para manter as chances de título nesta temporada. Hoje, o Alviverde ocupa a 5ª posição na tabela, com nove pontos ganhos, três a menos que os líderes, Ponte Preta e Juventus. O Realeza ocupa a 6ª posição, com os mesmos nove pontos do Rebeldiões.

 

Após uma semana de folga e com alguns quilos a mais, o técnico Pudim começa a pensar no esquema que utilizará no Rio Sport Center contra o Realeza. Como os treinamentos da semana foram fechados à imprensa, não se sabe ao certo os titulares que o comilão levará a campo. O treinador também não se mostrou muito preocupado com isso, mas sim em salvar seus Donuts que estavam sendo atacados por formigas durante essa breve entrevista. Após “assoprar” para retirar as petulantes intrusas, Pudim deixou escapar uma ligeira preferência por escalar seis jogadores na linha, além de um considerável perdigoto.

 

Nos bastidores corre a notícia de que um integrante do esquete Alviverde foi notícia na noite de ontem. Fontes seguras informaram que viram o eterno camisa 3 do Rebeldiões, Renato, encenando uma cena, no mínimo, inusitada com o pessoal do “Caceta e Planeta Urgente”. A verdade é que muitos queriam que ele fosse encenar lá com o Bussunda, mas segundo o site de fofoca Tititi, Renato foi protagonista da sátira do BBB (Big Bicha Brasil) realizada pelos comediantes. Renato é, inclusive, capa da edição da revista ao lado da pequena estrela do SBT Maísa. Aiaiai Uiuiu!!! É ver para crer!!!

 

O presidente Léo Raça já começa a procurar um substituto para o ex-atacante, ex-jogador de pelada e agora uma espécie de duble de zagueiro, Rodogool. Isso porque nosso bravo caçador de aventuras está pensando em participar do K-1, categoria das mais sangrentas do Ultimate Fight (Se é assim que se escreve!!!). O patrão de coveiro, financiador e eleito o jovem mais bem sucedido do ano pela revista “Press and Pressess Assossiation”, Léo Rato, prometeu pagar todas as despesas do enterro de Rodogool, que está marcado para o dia de sua estréia nos ringues, não interessa contra quem seja.

 

Por hoje é só lembrando a todos os jogadores e simpatizantes do clube que a concentração tem que ser total para domingo. Em comunicado oficial à imprensa o presidente Léo Raça cobrou a vitória e desejo de ex-capitão é uma ordem, ainda mais por não se saber se ele tomou o remedinho hoje.

0 Responses to “REBELDIÕES DE VOLTA A MÍDIA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: