EXCELENTE VITÓRIA, REBELDIÕES!

         Mais um obstáculo ultrapassado na longa caminhada do Rebeldiões na Superliga. Jogando com seriedade e aplicação, o alviverde venceu a forte equipe do LEG por 5×2, ontem, pela segunda rodada da competição. Com o resultado, os rebeldes estão com os mesmos seis pontos de Ponte Preta e Juventus nas primeiras colocações da competição.
       
Passado o nervosismo da estréia, o Rebeldiões entrou em campo mais relaxado e impondo forte pressão pra cima do LEG. Aos sete minutos da primeira etapa, o alviverde abriu o placar graças a um chute de canela do presidente Léo Raça. Porém, um pouco depois, o time adversário conseguiu o empate. Após bela troca de passes pela direita, o jogador do LEG saiu cara a cara com o goleiro Fernando e conseguiu o empate, 1×1.
       Diferentemente de algumas partidas anteriores, o Rebeldiões não sentiu o golpe e continuou demonstrando tranqüilidade. E o gol saiu novamente com Léo Raça através de um chute certeiro no canto direito do gol do LEG, 2×1 para os rebeldes.
       Aplicado tecnicamente, o alviverde pouco era incomodado pelo adversário. A não ser por uma batida rápida de lateral que pegou a defesa desguarnecida obrigando a “muralha” Fernando a fazer uma defesa mágica.
Ainda na primeira etapa, o Rebeldiões decidiu o jogo. Após ficar parado por três semanas, devido uma lesão no joelho, o camisa 7 Renas Maravilha voltou ao time em grande estilo. Jogando com desenvoltura e sem se preocupar com a lesão, Renas marcou o terceiro gol numa jogada de raça e o quarto após um rápido giro sobre o zagueiro, e um chute que pegou o goleiro do LEG de surpresa.
       Com favoráveis 4×1 no marcador, o rebeldes voltaram para a segunda etapa um pouco afoitos, cometendo muitas faltas. E, numa delas, o zagueiro Gaúcho tomou um cartão amarelo deixando a equipe com menos um jogador durante dois minutos. Aproveitando-se da superioridade numérica, o LEG conseguiu descontar após boa triangulação pelo meio. Com o ímpeto do adversário, o Rebeldiões passou a jogar nos contra-ataques. Após bela jogada pela direita, o atacante Rodolfo não conseguiu aproveitar a chance de aumentar o placar.
       Mesmo com um cartão amarelo e um jogador a menos por parte do LEG, os rebeldes seguiram cometendo faltas. E, após a sétima infração, o alviverde foi punido com um Shoot-Out. Mas, para a felicidade da nação, o Rebeldiões possui o intransponível Fernando que fez mais uma bela defesa na partida. No fim, após uma jogada de falta ensaiada, o presidente Léo Raça apenas rolou para “El Tanque” Fábio chutar e decretar a segunda vitória rebelde na competição. Final de jogo, Rebeldiões 5×2 LEG.
       Mais uma vitória que garante ao Rebeldiões, além da terceira posição na tabela de classificação, tranqüilidade para seguir realizando o seu trabalho com calma e seriedade. O adversário da terceira rodada será a fortíssima equipe da Ponte Preta, líder da competição no segundo critério de desempate, o saldo de gols. Será um jogo de “seis pontos” em que a vitória é de suma importância.
       O presidente Léo Raça, em conjunto com a comissão técnica, decidiu antecipar a concentração para o duelo de Domingo. Sendo assim, todos os jogadores deverão seguir imediatamente para o Hotel 4×4, local reservado para o descanso e lazer dos atletas alviverdes.

0 Responses to “EXCELENTE VITÓRIA, REBELDIÕES!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: