ESTRÉIA EXPLOSIVA

         Ele está de volta, galera! Após seis meses emprestado ao futebol colombiano, o “Tanque Rebelde” Fábio Bilouro vestiu novamente o manto do alviverde em uma competição oficial. E, para não perder o costume, foi o maior destaque do clássico entre Rebeldiões x Go Go Boys, ontem, na primeira rodada da Superliga. Mesmo debilitado, Fábio foi decisivo ao marcar três gols na difícil vitória sobre os Zebras por 4×2.

        Contando com quase todos os jogadores a disposição, o único desfalque por motivos profissionais foi o atacante Thiago Fofômeno, o treinador rebelde, Pudim Ramos, armou uma equipe bastante ofensiva para enfrentar a equipe do GGB. Com um meio-campo/ataque extremamente técnico formado por Léo Raça, Biel, Emilliano e Fábio; o Rebeldiões tinha como objetivo fazer logo um gol para acalmar o duelo. Mas, foram os Zebras que começaram pressionando e obrigando a “Muralha Rebelde”, Fernando, a duas defesas espetaculares.

        Um pouco melhor em campo, o GGB não marcou e ainda vacilou na saída de bola justamente na frente de quem não podia. Fábio, aproveitando-se de um passe errado da defesa alvinegra, apenas tocou para fazer 1×0 Rebeldiões. Com a vantagem, os rebeldes ficaram mais “soltos” em campo e souberam administrar o resultado. Com um jogador a mais, o alvinegro Cannigia levou cartão azul por colocar a mão na bola de forma acintosa, o alviverde ainda desperdiçou algumas chances antes do intervalo.

        No primeiro lance da segunda etapa, a defesa dos Zebras parou pedindo a marcação de uma falta que não existiu, e o camisa 12 rebelde, Ponzio, perdeu uma chance incrível ao tentar encobrir o goleiro que salvou com a ponta dos dedos. Mas, logo em seguida, não teve jeito. Após rápida cobrança de escanteio bem executada por Léo Rato, o aniversariante do dia, o camisa 10 Biel, completou de cabeça para o fundo das redes fazendo Rebeldiões 2×0.

        Não querendo admitir a derrota, e aproveitando-se do inexplicável recuo rebelde, o time do GGB cresceu em campo e começou a incomodar novamente até diminuir o placar. Após uma jogada individual no meio, o jogador alvinegro saiu cara-a-cara com o arqueiro Fernando que nada pode fazer, 2×1. Entusiasmados, os Zebras partiram para o “tudo ou nada” e pressionaram até conseguir a igualdade. E ele veio após um bate-rebate na defesa rebelde. A bola sobrou para o jogador alvinegro que chutou, Fernando defendeu, mas ela ficou nos pés do mesmo jogador que só rolou para o meio da área onde estava o atacante para fazer 2×2.

        Sentindo que poderiam tomar a virada, os jogadores do Rebeldiões resolveram reagir e começaram a tomar a iniciativa das jogadas. Até que, numa boa troca de passes, Léo Raça encontrou Rodogooll livre na área. O camisa 4 apenas escorou para Fábio “El Tanque” colocar os rebeldes na frente. Sentindo o gol, o time do GGB resolveu partir para o ataque, mas, deixou espaços na defesa. E para fechar com “Chave de Ouro” a sua volta a equipe do Rebeldiões, Fábio driblou dois adversários e decretou a vitória rebelde por 4×2.

0 Responses to “ESTRÉIA EXPLOSIVA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: