BOBEADA QUE CUSTOU CARO

       

 

       

Numa partida decidida no famoso “detalhe” do futebol, o Rebeldiões encerrou sua preparação para a Superliga perdendo para a jovem equipe do Solaris por 3×2.

Ainda contando com muitos desfalques por lesões e compromissos pessoais, os rebeldes começaram a partida jogando com um jogador a menos. Com a chegada do presidente Léo Raça, do zagueiro Renato e do meio-campo, Ponzio, o time ficou completo e conseguiu abrir o placar após rápido contra-ataque puxado por Biel, que deixou Emilliano na cara do gol para marcar 1×0 Rebeldiões.

Porém, mesmo em desvantagem, o Solaris não desanimou e, aproveitando-se de uma pane do time alviverde, conseguiu virar o marcador para 3×1 em menos de 5 minutos. Desorganizado em campo, o treinador Pudim de Leite Ramos resolveu mexer no ataque do Rebeldiões. Tirou o camisa 4 Rodolfo e improvisou o camisa 12, Ponzio, como atacante na tentativa de dar maior mobilidade a equipe rebelde.

E a mexida surtiu efeito. Na volta do segundo tempo, o Rebeldiões partiu pra cima com tudo e, após várias oportunidades desperdiçadas, Renato Baiano conseguiu diminuir a vantagem do Solaris. Na comemoração, o zagueiro inovou e imitou o nadador paraolímpico Clodoaldo Silva. Triste cena! Mas, mesmo com toda a pressão rebelde, a boa equipe do Solaris conseguiu segurar o resultado e sair com a vitória por 3×2.

Para o Rebeldiões foi um resultado ruim, mas a série de amistosos realizados após a Copa CBT serviu para identificar alguns defeitos do time e exaltar as qualidades. Num resumo geral o saldo foi positivo.

        E o próximo Domingo marcará o início da Superliga, campeonato de pontos corridos organizado pela Liga Desportiva, e que certamente será a disputa mais importante do ano para muitos times do Rio de Janeiro. Mais informações no decorrer da semana.

 

0 Responses to “BOBEADA QUE CUSTOU CARO”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: