VITÓRIA DE CRISTO

 

Após a derrota para a Ponte Preta no último Domingo, o Rebeldiões se recuperou e consegui uma excelente vitória de virada, hoje, sobre o Águias de Cristo por 4×2. Com o resultado, os rebeldes seguem o regime de concentração para a disputa da Superliga.

        Com muitos desfalques, o alviverde entrou em campo tentando a recuperação. Sem poder contar com Renas Maravilha e Ponzio por lesão, Fernando, Léo Rato e Renato por motivos particulares, e o zagueiro Negão castigado pela namorada por não ter tirado a louça do jantar, o Rebeldiões jogou com alguns convidados e com a ajuda do eterno goleiro rebelde, Drama.

        Comandando as ações da partida, o time alviverde abriu o placar com um golaço do camisa 10 Biel. Com a vantagem, os rebeldes passaram a tocar a bola, mas recuaram. E a boa equipe do Águias de Cristo conseguiu a virada após a marcação de um pênalti, 2×1.

        A partir daí o Rebeldiões tomou coragem e partiu para cima dos donos da casa conseguindo o empate através do presidente, Léo Raça. O placar indicava 2×2, mas mesmo com muitos desfalques e o visível desentrosamento, o alviverde chegou a vitória com gols do saliente Fernandinho 08 e do “Tricolor dos Pampas”, Gaúcho. Final do difícil duelo no belo campo do Península, Rebeldiões 4×2 Águias de Cristo.

        A preparação rebeldes continua amanhã com mais um árduo amistoso contra a equipe do LEG, as 14h no campo da mais nova casa da Liga Desportiva, a academia Rio Sport Center. E, logo depois, haverá um jogo organizado pelo presidente da LD, Rodolfo Groetars, entre a primeira formação alviverde, denominada Rebeldiões Classic, e a jovem equipe do Simpsons. A partida é aguardada com grande expectativa, principalmente por contar a presença do atual treinador rebelde, Pudim de Leite Ramos, envergando a camisa 10 na armação das jogadas.

0 Responses to “VITÓRIA DE CRISTO”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: