TRADUÇÃO MAIS SINGELA…

 

Em um jogo muito disputado e de bom nível técnico, Rebeldiões e Santa Marina empataram pelo placar de 6×6 no campo da Rio Sport Center, Sábado passado. Com isso, os rebeldes seguem a sua preparação para a disputa da Superliga.

Após abrir 3×0 no placar, o Rebeldiões não conseguiu segurar o ímpeto da jovem equipe adversária e cedeu o empate por 3×3. Na segunda etapa, o placar foi se alternando até o resultado final de 6×6. Destaque para o camisa 7, Renas Maravilha, autor de três gols.

Seguindo com a série de amistosos visando o melhor entrosamento, o Rebeldiões vai disputar mais um amistoso, no próximo Domingo, contra a equipe do Solaris. A partida será realizada no mesmo campo da RSC e começará a partir das 12:30h.

 

 

O site do Rebeldiões gostaria de homenagear os jovens compositores de Sambas Enredo Renan Brandão, Marcos Moniz, Machado e Marcelo Nunes por mais um MARAVILHOSO trabalho realizado esse ano na tentativa de resgatar a alegria no samba da Estação Primeira de Mangueira.

Com uma bela canção que dizia “Eu sou a força da paixão, que cresce na dor… Avante Mangueira!” os humildes compositores tentaram mais uma vez reparar as injustiças do dois últimos anos, quando foram preteridos pelos jurados. Mesmo sabendo das adversidades, animaram muita gente nos sábados de alegria e carnaval na quadra da verde e rosa.

Fato é que, mais uma vez, a justiça não foi feita e a eliminação do samba do nosso amigo Renas e de seus companheiros foi um duro golpe do qual ninguém esperava. E não vai valer a pena ficar arrumando pretextos para uma disputa onde todos também sabem que o melhor não vence.

Renas Cabeção Maravilha, saiba que a família Rebeldiões está com você e sempre lhe apoiará nessa luta e nesse seu sonho que um dia chegará com CERTEZA!

E lembre-se sempre: “EU SOU A FORÇA DA PAIXÃO, QUE CRESCE NA DOR…”.

0 Responses to “TRADUÇÃO MAIS SINGELA…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: