SÁBADO PROMETE

       

         Após a boa campanha na Copa CBT, o Rebeldiões entrou em regime de concentração total para a disputa do campeonato mais importante do ano, a Superliga Série A.

        O presidente Léo Raça corre contra o tempo para marcar algum amistoso. Mas, até lá, os jogadores alviverdes ficarão em EXTREMO regime de concentração. Todos estão obrigados a comparecer na quadra da Mangueira para prestigiar o compositor Renas Maravilha, beber muita cerveja gelada e olhar as mulatas serelepes.

       

REBELDIÕES x SANTA MARINA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       Depois de folgar na última semana, o Rebeldiões corre em busca do aprimoramento técnico-tático da equipe. O treinador Pudim de Leite Ramos, enquanto se delicia com os seus Danoninhos de estimação, estuda a melhor formação do time para a batalha de pontos corridos da Superliga Série A.

        E numa agilidade impressionante, nosso presidente conseguiu marcar um amistoso contra a equipe do Santa Marina, Sábado, às 16:40h no campo da academia Rio Sport Cente, na Barra.

        Será um excelente teste para a equipe do Rebeldiões readquirir o condicionamento físico e o entrosamento antes da Liga.

 

REBELDIÕES OU NÃO, PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS!

 

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

         Como muitos sabem, nosso amigo e camisa 7 do Rebeldiões, Renas Maravilha, está disputando o concurso de Sambas Enredo da Mangueira.

        Terceiro colocado em 2006 e Vice-Campeão no ano passado, o jovem compositor rebelde tem grandes esperanças de realizar uma conquista pessoal sonhada a tempos. E, para isso, ele precisa da ajuda dos amigos.

        Os jogadores do Rebeldiões estarão lá para prestigiá-lo e curtir uma boa noite de samba. Renan Woody Toy Story convida a todos para uma bela noite de samba.

        Faltam cinco sábados e sete sambas estão na disputa. A diferença entre a vitória e a derrota será a capacidade de contagiar o público e os jurados. E isso, depende demais dos meus amigos na quadra! Conto com a presença de todos! – disse Renas, com exclusividade para o site do Rebeldiões.

        Renan vai disponibilizar um ônibus para a torcida comparecer a festa. O ônibus tem saída marcada as 22h na estrada do Pau-Ferro com preço de apenas R$10 (Ida, volta e ingresso inclusos).

        As vagas no “Mangueira Bus” são limitadas e para maiores informações  é só entrar em contato com o próprio Renan Brandão através do telefone 9373-3111. E para quem quiser uma “palhinha” do samba para ir treinando e chegar afiado, é só acessar o site
http://www.sidneyrezende.com/noticia/15618.

 

MUITO OBRIGADO!

 

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!

 

“EU SOU A FORÇA DA PAIXÃO

QUE CRESCE NA DOR… AVANTE, MANGUEIRA!

EM VERDE E ROSA EU VOU

EXALTAR A NAÇÃO BRASILEIRA”

0 Responses to “SÁBADO PROMETE”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: