MAIS UMA DERROTA NO DETALHE!

        

 

 

 

        Em mais um jogo bem disputado, onde a garra e a valentia dos rebeldes não foram suficientes para alcançar o resultado positivo em cima da campeã Juventus, o Rebeldiões finalizou sua participação na Liga Challenger com a terceira derrota em três jogos.

        O jogo começo num ritmo bastante forte por parte da equipe alvinegra, mas quem saiu na frente foi o Rebeldiões num contra-ataque rápido finalizado pelo capitão Vini. Com a vantagem no placar, os rebeldes se fecharam na defesa na tentativa de evitar as triangulações da Juventus. Mas, após uma cobrança de falta bem ensaiada, o time alvinegro conseguiu o empate.

        Sem se abalar, o Rebeldiões continuou bem postado na defesa e jogando no erro do adversário. E numa boa jogada do meio-campo Emiliano, o alviverde ficou novamente na frente, 2×1. A partida continuou quente, com chances para ambas as equipes, até que, num descuido do time rebelde, a Juventus conseguiu fazer sua jogada característica, a triangulação pelo meio, e empatou novamente em 2×2        No intervalo, um pouco abalado pelo empate, o Rebeldiões tentou arrumar o time na base da conversa. Só que, a Juventus voltou arrasadora para o segundo tempo e aproveitando-se da apatia dos jogadores rebeldes, conseguiu alterar o placar para inacreditáveis 5×2.

        Achado que a “fatura” já estava liquidada, a Juventus se limitou a tocar a bola de lado e esperar o jogo acabar. Foi aí que o Rebeldiões cresceu e numa incrível demonstração de raça e amor a camisa, partiu pra cima com tudo pra buscar o empate. Com dois gols do excelente Léo Raça e um do atacante Rodolfo, o que parecia impossível aconteceu. Jogo empatado em 5×5.

        Com chances para virar o jogo, os rebeldes se perderam nas substituições mau feitas (Lembrando que o treinador Pudim de Leite estava ausente) e esfriaram totalmente o ritmo frenético que estavam impondo sobre a Juventus.

        E a “cascuda” equipe alvinegra matou o jogo em dois contra-ataques e garantiu de forma inquestionável o título da Liga Challenger com o placar de 7×5.

        Para o Rebeldiões, restou lamentar a última colocação no torneio com três derrotas em três jogos. Mas, fica e esperança de dias melhores diante do futebol apresentado perante equipes fortes e tradicionais.

        No próximo Domingo, os rebeldes irão enfrentar a maratona da Copa CBT onde irá enfrentar na primeira fase a mesma Juventus, a dona da casa Phoenix, e o Brow.

        Vamos ver no que vai dar!

0 Responses to “MAIS UMA DERROTA NO DETALHE!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: