QUANDO ACORDAMOS, JÁ ERA TARDE!

        Assim como na partida contra o Leg, onde o Rebeldiões teve sempre que correr atrás no marcador, o duelo contra a boa equipe do Siabas no último Domingo seguiu o mesmo enredo.

        Como ambas foram derrotas na primeira rodada da Liga Challenger, quem vencesse manteria as chances do título e ainda eliminaria o rival. E o jogo começou bem disputado, com ambas as equipes demonstrando respeito mútuo.

        O Siabas conseguiu furar o bloqueio rebelde após boa troca de passes pelo meio e um arremate certeiro no canto do goleiro Baianinho. Sem acusar o golpe, o Rebeldiões encurralou o adversário no seu campo de defesa obrigando o goleiro azul-grená a praticar boas defesas. E de tanto insistir, o alviverde chegou ao gol de empate após cobrança de falta forte do camisa 10, Biel.

        Com o empate, o Rebeldiões se animou e partiu com tudo para a virada. Mas, esqueceu que o adversário era muito forte e que não estava em campo a “passeio”. Numa cobrança de escanteio, o atacante do Siabas cabeceou para trás e a bola bateu no peito do zagueiro rebelde encobrindo o goleiro. O segundo gol contou com um lance de sorte, mas, aproveitando-se da famosa “pane rebelde”, o Siabas conseguiu encaixar belas jogadas com o pivô e finalizar o primeiro tempo goleando por 4×1.

        Após a conversa no intervalo, o Rebeldiões voltou “mordido” e disposto a reverter a situação. Após uma pressão inicial, os rebeldes conseguiram diminuir com outro gol de Biel. E, depois de muita pressão e gols perdidos, Léo Raça bateu com categoria o pênalti sofrido pelo camisa 10, Biel.

        Vendo que o empate era algo possível, o alviverde partiu para cima com tudo. Mas, o tempo não era suficiente. Final de jogo, Siabas 4×3 Rebeldiões.

        Destaque para o camisa 10 Biel que desequilibrou, para o fim do jejum de gols do atacante Léo Raça, para o goleiro do Siabas que praticou excelentes defesas, para o restante da equipe azul-grená que venceu com méritos jogando sempre com lealdade e para o árbitro que não complicou o andamento da partida.

0 Responses to “QUANDO ACORDAMOS, JÁ ERA TARDE!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: