VITÓRIA PRA DAR MORAL!

         Em mais um amistoso de muito equilíbrio contra a jovem e forte equipe do The Dons, o Rebeldiões demonstrou que vem reencontrando o caminho das vitórias ao derrotar a equipe colorada por 6×5, ontem, no campo da academia Rio Sport Center.

        Com uma boa atuação, o alviverde consegui o resultado positivo na base da determinação e na força do seu conjunto. Os gols rebeldes foram marcados por Léo Raça (2), Biel (2), Gaúcho e Emiliano.

        Destaque para o atacante Léo Raça, que marcou quatro gols em três jogos contra o The Dons, para o camisa 10 Biel que vem se especializando em gols de falta e, finalmente, para o volante Gaúcho.

        O jogador oriundo dos Pampas resolveu atender as orientações do treinador Pudim, e dos companheiros, a arriscar mais as jogadas ofensivas. Resultado: Três gols nas últimas duas partidas. Dá-lhe, Gaúcho!
        Todo o time do Rebeldiões jogou bem, com muita vontade e nunca desistindo de alcançar a vitória. Algumas falhas de posicionamento e marcação em jogadas aéreas persistem. Mas, ainda há tempo para os erros serem corrigidos até a estréia na Superliga.

0 Responses to “VITÓRIA PRA DAR MORAL!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: