REBELDIÕES CAMPEÃO!!!

 

Independente dos jogadores que estejam em campo, o Manto Alviverde sempre se tornará uma armadura para que nobres guerreiros conquistem a vitória.

No último Domingo, mesmo desmantelado, o Rebeldiões, entrou em campo com o uniforme número 2 para representar toda a tradição alviverde. E o time dos “Aranhas Negras”, como ficou conhecido por causa da camisa reserva, não decepcionou e conquistou a Taça Liga Desportiva de forma incontestável. Com duas impiedosas goleadas em cima dos times do Simpsons (10×1) e Chelsea (6×2), os rebeldes faturaram mais um caneco.

O destaque ficou para o belo trabalho desenvolvido pelas categorias de base do Rebeldiões. O garoto Ícaro, foi convocado às pressas para esse triangular e não desapontou a comissão técnica rebelde, sendo muito importante na conquista. Assim como o meia Daniel, que não integra o esquadrão rebelde constantemente devido o seu estreito relacionamento com cachaças, noitadas e mulheres libidinosas.

Após a conquista, o diretor financeiro Léo Rato levou a taça para sua mansão e alguns integrantes foram “trabalhar com álcool” na casa do camisa 7, Renas Maravilha.

 

 

 

Hoje a noite, por volta das 22:40h, o Rebeldiões volta a campo para enfrentar a equipe do Johnnie Walker, no Batalhão do Pau-Ferro. Será um importante desafio na preparação alviverde para a Superliga.

Com quase todos os jogadores a disposição, exceto o capitão Vini que foi entregue ao dept. médico com um leve estiramento no músculo posterior da coxa direita, e o zagueiro Negão que pediu dispensa para não perder o capítulo da novela Pantanal, Harry Pudim Potter tem mais uma chance de ajustar o seu esquema tático.

Será o segundo duelo contra a equipe do ex-goleiro rebelde Drama que, agora como zagueiro central, promete não dar moleza para os atacantes rebeldes. O primeiro confronto foi realizado em Maio, no campo do Cabana, e terminou empatado em 2×2.

 

 

 

Pra terminar essa atualização, a assessoria de imprensa rebelde vem comunicar que está um pouco omissa nos seus compromissos devido uma importante acusação que está sendo feita sobre um membro da equipe do Rebeldiões FS.

Pedimos a compreensão de todos, pois é uma acusação grave e que envolve a POLÍCIA FEDERAL.

Não podemos falar muito sobre o assunto para não denegrir, ainda mais, a imagem do nosso companheiro. Fiquem atentos que, assim que conseguirmos fatos concretos, publicaremos para todos os fãs, amigos e adversários do Rebeldiões.

 

Obrigado!

 

R.F.S

0 Responses to “REBELDIÕES CAMPEÃO!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: