EL TANQUE!

       

        Finalmente, o elenco do Rebeldiões volta a ficar completo. Após seis meses emprestado ao Barranquilla FC da Colômbia, o atacante Fábio Bilouro, o “Tanque Rebelde” está de volta para demolir as defesas adversárias.

        Sua volta foi uma bela surpresa organizada pelo Diretor Financeiro e meio-campista, Léo Rato. Dizendo ter convidado um novo jogador para testes, sem consultar o presidente, o camisa 16 disse que iria buscá-lo no estacionamento do Pau-Ferro. Para surpresa e alegria dos jogadores rebeldes, tratava-se do amigo Fábio que estava de volta para alegrar a torcida Manguaça Rebelde.

        Com o camisa 11 de volta, o Rebeldiões conseguiu uma boa vitória em cima do algoz da Copa Flog. Em uma noite inspirada do camisa 7, Renas Maravilha (Autor de 5 gols), e dos jogadores que entraram na segunda etapa, o Rebeldiões venceu de virada a forte equipe do The Dons por 8×7, na noite do dia 10.

        Com a falta de adversários para amistosos e a necessidade de melhorar o entrosamento do time, os rebeldes realizaram um treino bastante proveitoso no campo da academia Rio Sport Center. E foi no Domingo que o Rebeldiões teve mais uma surpresa. A volta do polivalente Baianinho (Fernandinho ex-Flamengo como prefere ser chamado pelas mulheres ou cabritas). Ele estava emprestado ao futebol do Nordeste e voltou para ajudar ainda mais o elenco alviverde com suas defesas, passes, roubadas de bola, etc. E divertir com suas hilárias histórias.

        No treino, o técnico Harry Pudim Potter pôde observar o comportamento dos jogadores diante algumas situações como jogadores a menos, três atacantes, dois toques na bola, etc.

        A diretoria foi pega de surpresa com a ausência de Renas Maravilha no treino. Por meio da assessoria de imprensa, o presidente Léo Raça ficou sabendo de uma suposta presença do camisa 7 num ambiente promíscuo com mulheres, álcool e samba na madrugada anterior.

        Após acionar os advogados alviverdes, o presidente Léo Raça resolver não punir o jogador. Ficou provado que tudo não passava de uma notícia sensacionalista e, assim como Diego Tardelli, Renas afirmou ter ficado apenas alguns minutos no local. E como não se tratava de um ambiente familiar, foi embora.

        Após tudo se esclarecer, e o treinamento ter sido bastante proveitoso, Léo Raça fez questão de elogiar a presença do seu primo Rodrigo Osório. O goleiro fez defesas importantes e contribuiu para a realização do coletivo e do treino de shoot-out.

        Agora, o planejamento rebelde segue voltado para a disputa da Super Liga. Com mais amistosos, jogos-treino e, talvez, um torneio na Taquara, o Rebeldiões espera voltar a trilhar o caminho dos títulos.

        Até o presente momento não foi definida nenhuma atividade para o próximo Domingo. Qualquer mudança de planos, os torcedores serão avisados através do Flog e do site alviverde.

0 Responses to “EL TANQUE!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: