A MURALHA

 

Depois de uma verdadeira “novela”, finalmente o presidente do Rebeldiões Futebol Society, Léo Raça, convocou a imprensa e a torcida para dar a notícia mais esperada pelos fãs alviverdes:

 

       – É com imensa alegria que eu anuncio para toda a fanática torcida alviverde, a contratação mais cara da história do Rebeldiões Futebol Society. Depois de semanas de negociações, consigo trazer mais que um goleiro para o RBD, mas sim um grande amigo que agora fará parte dessa família rebelde. Seja bem vindo, Fernando!

 

        Fernando, ex Vitória Régia, chega para defender a meta do Rebeldiões com o status de um dos melhores goleiros do Brasil e um dos poucos que tinham capacidade para envergar a camisa 1 rebelde.

        Sua estréia oficial foi no quadrangular de Domingo e ele já mostrou a que veio. Nas vitórias contra LEG e Juventus, Fernando fez defesas sensacionais e ainda colaborou com a sua excelente reposição de bola e visão de jogo.

        Desde o início das negociações, Fernando já demonstrava enorme interesse em defender as cores do Rebeldiões. Mas, sempre com muita ética e respeito ao seu ex clube, ele esperou o término do seu contrato para assinar por 5 anos com o clube rebelde. Após o desfecho, Fernando deu sua primeira entrevista como jogador do Rebeldiões.

 

       – Estou muito feliz por estar realizando esse sonho, que é vestir a camisa do Rebeldiões. Espero conseguir substituir a altura meu amigo Drama e dar muitas alegrias aos torcedores da Manguaça Rebelde. – Disse Fernando referindo-se ao ex goleiro e a torcida organizada do Rebeldiões.

 

 

O presidente Léo Raça não quis revelar quanto Fernando irá receber para defender a meta alviverde. Mas, segundo ele, será o maior salário da história do Rebeldiões.

 

Fernando, o que o presidente, jogadores e todos os torcedores rebeldes desejam, é que você seja muito feliz vestindo essa camisa, tenha muitas alegrias nas vitórias, certeza de que todos lutaram nas derrotas e, o principal, se sinta membro dessa família que é o Rebeldiões Futebol Society.

 

Muito Sucesso, Fernando!

 

1 Response to “A MURALHA”


  1. 1 Ricardo Simões junho 28, 2008 às 2:01 am

    Parebéns aos Rebeldiões pela contratação deste grade goleiro, que agora leva adiante uma tradição familiar de grandes goleiros. Um grande abraço, sucesso e guarde a meta como seu irmão mais velho!
    Deus vos Abençõe!
    Avante Rebeldiões!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: