CLÁSSICO QUENTE EM UMA NOITE FRIA!


Na fria noite de quinta-feira, Rebeldiões e Go Go Boys empataram em 3×3 num jogo bastante movimentado e com bonitos gols.

O alviverde, desfalcado do seu treinador Harry Pudim Potter, devido a inauguração de mais uma loja de docinhos na cidade, foi comandado pelo auxiliar técnico Douguerley Luxemburgo, que ordenou o time a tentar controlar as ações do jogo desde o início. Mas, os Zebras estavam bem postados na defesa e não sofriam grandes sustos. A não ser por uma jogada de pura determinação do atacante Léo Raça que, após dividir a bola com três zagueiros do GGB, chutou no pé da trave do goleiro alvinegro. O primeiro gol saiu depois uma desatenção na marcação do time rebelde. Após um arremesso lateral no campo de ataque, dois jogadores do GGB tabelaram e um deles chutou para a boa defesa do improvisado goleiro Brunno. Porém, no rebote, outro jogador Zebra chutou livre para marcar.     
        Com 1×0 no placar, o Rebeldiões correu em busca do gol de empate. E ele veio com um golaço do camisa 12, Poncio. Após receber a bola no campo de defesa, o jogador alviverde acertou um incrível chute no ângulo do goleiro do GGB. Segundo o Tira-Teima da Rede Globo, a bola alcançou os 97 km antes de estufar as redes alvinegras.
        Com o empate, os rebeldes mantinham um pouco mais a posse de bola. Mas, sofriam com perigosos contra ataques. E numa bela jogada individual saiu o gol de desempate a favor do Go Go Boys. O jogador recebeu a bola do goleiro, driblou o primeiro, o segundo jogador do Rebeldiões e foi avançando até chutar e vencer o goleiro Bruno. Mas um bonito gol e 2×1 no placar para os Zebras.      
         Mais uma vez atrás no marcador, os alviverdes tentaram empatar antes do intervalo. Após algumas chances desperdiçadas por ambos os times, o Rebeldiões conseguiu empatar novamente. Léo Rato, no seu primeiro toque na bola, cortou o zagueiro adversário e chutou sem defesa. Outro belo gol e um 2×2 que fez justiça a um primeiro tempo muito disputado. 
         Sem descansar no intervalo, as duas equipes resolveram voltar logo a jogar. E o ritmo acelerado do primeiro tempo, pareceu ter esfriado os ânimos dos times para a segunda etapa. GGB e Rebeldiões arriscavam muitos chutes de longes e as melhores chances só apareciam em jogadas individuais.      
         Mais perigoso em campo, O GGB acertou uma bola no travessão e logo depois conseguiu ficar a frente do placar mais uma vez. Após uma roubada de bola, dois jogadores saíram cara a cara com o goleiro rebelde. E aí, ficou fácil para o alvinegro fazer 3×2. 
         De novo tendo de correr atrás do empate e um pouco desorganizado taticamente, devido às inúmeras experiências feitas pelo treinador Douguerley, o Rebeldiões pressionou, perdeu várias oportunidades cristalinas de empatar e acabou premiado pelo esforço dentro de campo. Após lateral cobrado por Emilliano, o meio-campo Poncio se antecipou e chutou a gol. O jogador do GGB interceptou a bola com a mão e o juiz marcou a penalidade máxima. Com a calma e categoria de sempre, Léo Rato cobrou e marcou o seu quinto gol nas duas últimas partidas contra o Go Go Boys. 
         Inflamado pelo empate, o alviverde buscou o gol de desempate e quase foi premiado num chute do cabeça-de-área Gaúcho e numa bicicleta do zagueiro Renato Sorriso que o defensor alvinegro tirou em cima da linha. Seria outro golaço nessa excelente partida que os times protagonizaram no campo do Pau-Ferro. Final de jogo: Rebeldiões 3×3 Go Go Boys.
         No fim do jogo, o presidente Léo Raça reuniu o time para dar uma bronca pela postura dos jogadores e dar apoio incondicional ao treinador interino Douguerley Luxemburgo que foi questionado pelos jogadores por suas excessivas trocas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONCENTRAÇÃO TOTAL

Após o empate com o co-irmão Go Go Boys, o Rebeldiões volta o seu foco para a disputa da Copa Flog, Domingo.
                      

       
A ordem no CT alviverde, a Toca do Jacaré, é de concentração total. O presidente Léo Raça já alertou os jogadores sobre as tentações presentes na cidade do Rio de Janeiro. Ele, em conjunto com a comissão técnica, elaborou mais uma de suas cartilhas. Só que, dessa vez, existem algumas orientações individuais. Vamos a algumas delas:

RENATO – Não pode aderir totalmente à vida de casado e ficar o dia todo em frente ao “Homer” Theather, assistindo Cartoon Network.

NEGÃO – Nunca mais comprar Nova Schin nas confraternizações rebeldes e não pode falar alto com a patroa pra não sofrer escoriações pelo corpo.

DOUG – Parar de freqüentar West Show, Tem-Tudo, Vila Mimosa e outros lugares de “garbo e elegância”, parar de raspar as axilas e, o mais importante, parar de fazer serenatas em inglês.

VINI – Treinar mais o “par ou ímpar” e interromper o uso de Finasterida contra a calvície para não ser pego no doping.

GAÚCHO – Não freqüentar mais a “Ducha com Sacanagem” e manter residência fixa. Tá Foda!

BIEL – Sair do MSN antes das 3 horas da manhã e parar de conversar com o Doug sobre o novo homem moderno.

PONCIO – Parar de perturbar sua dama com a irritante frase, “Mô, coloca no 39!”.

LÉO RATO – Não poderá trocar de carro, para de efetuar saques em valores que superem os R$10.000 e deixar de ficar feliz quando alguém morre.

RENAS – Parar de dar o famoso drible “Quadrado e X”!

THIAGO FOFÔMENO – Não poderá engatar mais um namoro e nem usar Bioslim pra ficar “fininho”.

LÉO RAÇA – Deve evitar assistir documentários com menção a Adolf Hitler e Benito Mussolini.

RODOLFO – Parar de cultivar a Mata Atlântica em suas costas.

PUDIM HARRY POTTER – A partir de agora só poderá sentar em cadeiras feitas de cimento ou aço e não poderá roubar os danoninhos do seu irmão Vinícius.

Com essas recomendações, a diretoria do Rebeldiões espera doação total de seus jogadores e que o time consiga impor o seu melhor futebol para se classificar a segunda fase da Copa Flog 2008.

           Serão jogos dificílimos, mas os rebeldes prometem dar a vida para honrar o manto alviverde.

Boa Sorte a todas as equipes!

Jesus está Comigo! 

Rebeldiões Futebol Society

 

0 Responses to “CLÁSSICO QUENTE EM UMA NOITE FRIA!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: