EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

 

Rebeldiões e Siabas empataram por 4×4 em amistoso realizado Sábado à noite no campo do Mundo Mágico, em Vila Isabel. Foi uma partida eletrizante e decidida no apagar das luzes, com o gol de empate do alviverde de Jacarapaguá saindo segundos antes do término da partida.

 

            Mesmo contando com alguns desfalques, inclusive do treinador Harry Pudim Potter e de seu auxiliar Douguerley Luxemburgo, e com a improvisação do atacante Léo Raça no gol, o time rebelde começou o jogo exercendo forte pressão, não deixando espaços para o Siabas sair com o seu tradicional toque de bola. Mas, logo em seguida, os donos da casa equilibraram as ações do jogo e tiveram algumas chances desperdiçadas por seus atacantes.

 

            O time azul-grená abriu o placar após uma roubada de bola no meio-campo onde o jogador conseguiu sair cara a cara com o goleiro Léo Raça, que nada pôde fazer. Com a vantagem no placar, o Siabas recuou, mas continuou incomodando nas jogadas de contra ataque. Sem se abalar com o placar adverso, os rebeldes partiram pra cima e finalizaram a gol muitas vezes até sair o empate. O camisa 10 Biel, que havia perdido a bola no gol do Siabas, se recuperou e empatou num lindo chute de fora da área.

 

            Após empatar o duelo, o Rebeldiões continuou finalizando mais e possuindo maior posse de bola. Mas, o Siabas era extremamente perigoso nos contra ataques. A igualdade no placar foi desfeita após uma reposição errada do improvisado goleiro Léo Raça. Ao tentar enganar o adversário, a bola ficou dividida entre o camisa 1 e o atacante adversário que conseguiu encobrir o arqueiro rebelde. Mais uma vez atrás do placar, o alviverde não desanimou e continuou suas investidas até conseguir a igualdade novamente. E outra vez ele, o camisa 10 Biel, foi o protagonista rebelde na noite de Sábado. O habilidoso meia passou pelo zagueiro e, quase sem ângulo para o chute, tirou do goleiro para empatar novamente o equilibrado e movimentado primeiro tempo.

 

            Sem o treinador Pudim para passar as instruções, o time se reuniu em alguns minutos e definiu a estratégia para conseguir a vitória. Só não contava com a astúcia do time do Siabas que em dois ataques letais conseguiu aumentar a diferença para 4×2.

 

            Com a grande desvantagem no placar, o Rebeldiões se desconcentrou um pouco da partida e sofreu alguns ataques do time da casa. Pra piorar, o meio campo Léo Rato foi obrigado a parar um contra ataque azul-grená com um carrinho por trás, tomando cartão amarelo e deixando o time alviverde desfalcado por dois minutos. E após tomar uma bola na trave, os rebeldes acordaram e partiram com tudo pra reação. Após diversos ataques, o terceiro gol saiu com um chutaço de Léo Rato que contou com um desvio do zagueiro adversário, enganado o goleiro.

            Faltando poucos minutos para o final da partida, com o Siabas bem postado na defesa, o Rebeldiões seguiu lutando em busca do gol de empate. E ele saiu após uma eficiente troca de passes do time alviverde. Após rodar o campo com a posse de bola, ela parou nos pés de Biel que encontrou Emiliano livre perto da área que só rolou para o zagueiro Vini chutar. A bola entrou no canto direito do goleiro dando números finais à partida. Final de jogo, Siabas 4×4 Rebeldiões.

 

            A série de resultados negativos dos rebeldes ainda não foi quebrada, mas o empate contra a grande equipe do Siabas, na casa do adversário, conquistada no último segundo, teve um gostinho de vitória para os jogadores alviverdes e a sua “imensa” torcida que foi representada pela presença da rebeldiete Thainara.

 

            Ao final do amistoso, o presidente Léo Raça divulgou nota através da assessoria de imprensa, confirmando a participação do Rebeldiões na Copa Flog, que tem início previsto para o dia 22 de Junho. Os jogadores prometeram muito empenho e dedicação para conquistar esse troféu e colocar o Jacaré Alviverde de novo no caminho das vitórias.

 

 

0 Responses to “EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: