Nas derrotas que nascem os Campeões!

 

O Rebeldiões passa por um momento delicado. O time não tem encontrado o seu melhor futebol, sofreu um duro golpe com a eliminação precoce na Taça Jacarepaguá e não conseguiu vencer os seus últimos três amistosos. É verdade que nas últimas partidas o grupo não compareceu com força máxima aos jogos e, completamente desmantelado e sem reservas, o preparo físico fez a diferença e foi fator preponderante para os resultados negativos.

 

            Mas, como esse plantel é formado por guerreiros e homens (Com exceção do zagueiro metrossexual Doug Funny) com muito brio e vontade de vencer, a diretoria vem fazendo um enorme esforço para marcar amistosos com adversários de excelente nível técnico para a equipe readquirir a confiança e o bom futebol demonstrados no início da temporada.

 

            Muito erudito, o camisa 7 Renas Maravilha relembrou um trecho da palestra motivacional apresentada por um dos melhores treinadores do Brasil e grande vencedor, Wanderley Luxemburgo. Segundo “Luxa”, “São nas derrotas que nascem os campeões”, e que isso depende apenas da “forma como se lida com as derrotas”. E é com espírito VENCEDOR que o Rebeldiões Futebol Society vai tentar retomar o caminho das vitórias. Todos esperam dar um “Basta!” nessa fase negra que paira sobre o jacaré alviverde.

 

            No próximo Sábado, os rebeldes terão um desafio importante e extremamente difícil contra a forte equipe do Siabas, na casa do adversário. Será mais um amistoso visando à preparação de ambas as equipes para competições futuras. Alguns desfalques já estão definidos no lado da equipe do Rebeldiões. O meio-campo Léo Rato e o zagueiro Negão não vão poder comparecer devido compromissos pessoais e o cabeça-de-área Gaúcho continua entregue ao departamento médico do clube.

 

            Os jogadores vão continuar na luta e, muito em breve, a rotina de vitórias e conquistas voltará a imperar no âmbito alviverde. Mas, o que nunca vai deixar de existir nesse grupo, e todos estão comprometidos nessa causa, é a essência de união e amizade do Rebeldiões.

 

SIABAS x REBELDIÕES

Local: Mundo Mágico – Vila Isabel

Data: 07/06/08

Horário: 18h30min

Objetivo do Rebeldiões: VENCER!

 

 

 

0 Responses to “Nas derrotas que nascem os Campeões!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.967 visitas

%d blogueiros gostam disto: