CONCENTRAÇÃO TOTAL

 

No próximo Domingo, será realizada a última rodada da primeira fase da Taça Jacarepaguá. E visando a derradeira partida contra a forte equipe do Riviera, o Rebeldiões programou um amistoso contra o Real Santa Mônica, neste Sábado, ás 17h, no campo da academia Rio Sport Center.

 

            Após ficar sem jogar no último Domingo, a partida marcará a estréia do uniforme número dois do time rebelde. Jogando de preto, o Rebeldiões buscará entrosar ainda mais o time e melhorar o condicionamento físico de seus jogadores. O treinador Pudim Ramos fará ajustes na parte tática e tentará implementar um inovador sistema de marcação, que contará com a colaboração de todos os jogadores do time, principalmente dos homens de frente e do meio-campo.

 

            – Esse amistoso é fundamental, mas não vamos esquecer que o que interessa é o jogo de Domingo. Então, não vamos criar clima de vida ou morte no Sábado. Vamos pensar nos ajustes do time para a partida decisiva contra o Riviera. – disse o técnico Pudim Ramos, após um intervalo de mais uma de suas degustações de Danoninho.

 

            O meio-campo Gaúcho continuará fora devido uma lesão, mas a partida contra o Real Santa Mônica vai marcar o retorno de Renas Maravilha em nova função.  Agora jogando de zagueiro, Renas se recuperou de contusão sofrida no tornozelo, na disputa do Campeonato Brasileiro, em Ouro Branco-MG, e promete dar dor de cabeça ao treinador alviverde. Ele será observado atentamente pela comissão técnica e disputará posição com os outros defensores rebeldes.

 

            O jogo de Domingo, contra o Riviera, definirá o segundo classificado do grupo B da Taça JPA. As equipes possuem até aqui campanhas semelhantes, com duas vitórias e uma derrota, mas o Rebeldiões leva vantagem no Saldo de Gols: 8 contra 3. Será um jogo bastante equilibrado e quem errar menos, provavelmente, sairá com a vitória.

 

            Como o intuito de motivar ainda mais os jogadores, a diretoria rebelde conseguiu uma operação financeira com alguns patrocinadores e prometeu, em caso de classificação, premiar os jogadores com algumas garrafas contendo bebidas de teor alcoólico e, para os SOLTEIROS, mulheres de índole duvidosa portando 110 cm de quadril aproximadamente.

 

            Agora, vamos esperar e torcer para que o futebol envolvente do Rebeldiões volte a despontar nos campos do Pau-Ferro. Eis as fichas das partidas do fim de semana:

 

Jogo 1: Amistoso

Real Santa Mônica x Rebeldiões FS

Data: Sábado 17/05

Horário: 17h

Local: Academia Rio Sport Center

 

Jogo 2: Taça Jacarepaguá 2008

Rebeldiões FS x Riviera

Data: Domingo 18/05

Horário: 13:30h

Local: Pau-Ferro

Roooooooooooooonaldinho é 100!

 

            O amistoso contra o Real Santa Mônica vai marcar a histórica centésima partida do camisa 9 Thiago Fofômeno vestindo o Manto Rebelde.

 

            Com 65 gols marcados, Ronaldinho, como é carinhosamente chamado por seus companheiros devido a sua intensa luta contra a balança, é um dos integrantes mais ilustres do Rebeldiões. Rubro-Negro convicto e apreciador da boa gastronomia mundial, Thiago regressou recentemente dos Estados Unidos e, logo na sua partida de reestréia, já deixou sua marca de artilheiro no Campeonato Brasileiro, em Ouro Branco.

 

            Com a alcunha de “Namoradinho do Brasil”, por seu jeito apaixonado de ser, Fofômeno é praticante do lema “Não faça sexo, faça Amor!” que contagia não só as mulheres brasileiras, mas também as peruanas e algumas dançarinas de forró universitário do Rio das Pedras.

 

            A diretoria rebelde confeccionou uma placa feita de chocolate com a marca dos seus 100 jogos vestindo o manto sagrado do Rebeldiões Futebol Society e estipulou a sua multa rescisória num valor não revelado pelo presidente Léo Raça.

 

            – Não vou revelar os valores da multa rescisória do Thiago Ronaldinho. Mas, existe uma cláusula que o Rebeldiões garante a presença do nosso camisa 9 em churrascarias, pizzarias, sorveterias e lanchonetes. Ou seja, o contrato dele com o Rebeldiões é vitalício. Ele só defenderá outro clube se a nossa proposta for triplicada – ressaltou o presidente Léo Raça.

 

            Todos os jogadores rebeldes apreciam a amizade e o companheirismo do centroavante Thiago Ronaldinho e esperam contar sempre com a sua presença nos campos, decidindo partidas com os seus gols a favor do alviverde.

 

PARABÉNS RONALDINHO!!!!!!

 

0 Responses to “CONCENTRAÇÃO TOTAL”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.966 visitas

%d blogueiros gostam disto: