Tarde Infeliz !!!

 

TARDE INFELIZ

 

Não foi uma tarde muito feliz para o time do Rebeldiões. Mais uma vez pecando pelo lado emocional e sofrendo gols por desatenção coletiva, o time alviverde foi superado pelo forte time do Galáticos por 4×1.

 

O primeiro tempo ficou marcado pela boa marcação exercida por ambas as equipes. A primeira chance clara de gol partiu do time rebelde. Após cobrança de lateral, o camisa 12, Poncio, acertou um bom chute de perna esquerda obrigando o goleiro galáctico a praticar grande defesa. Após esse lance, a comissão técnica do time azul resolver pedir o primeiro tempo técnico, esfriando as ações do time alviverde.

]

A partir daí, o time do Galáticos equilibrou as ações da partida e começou a ter mais posse de bola. E, depois de um passe errado da defesa do Rebeldiões, o atacante galático chutou de primeira no canto esquerdo do goleiro Drama que nada pôde fazer. O gol abalou a equipe alviverde que vinha, até então, exercendo boa marcação sob os valores individuais do time do Galáticos.

 

Num contra-ataque do time azul, o zagueiro Renato Sorriso foi obrigado a fazer uma falta dura em cima do adversário. O lance resultou num cartão amarelo e na punição de dois minutos fora de campo para o zagueiro rebelde. Na cobrança da falta, Drama fez excelente defesa. Mas, numa pane generalizada da retaguarda do Rebeldiões, o mesmo atacante que fez o primeiro gol, subiu sozinho e marcou o segundo.

]

Com 2×0 contra, o treinador Pudim Ramos resolveu intervir e pedir um tempo técnico para tentar “chacoalhar” os jogadores alviverdes. Mas, a primeira etapa terminou mesmo com vitória galática.

 

Na volta do intervalo, o Rebeldiões voltou disposto a igualar o placar a qualquer custo. O zagueiro Doug Funny quase diminuiu a vantagem azul num chute de fora da área. Com mais posse de bola, a equipe rebelde seguia pressionando. E num passe em profundidade, o meio-campo Emilliano foi derrubado na entrada da área. Diante dos pedidos de expulsão ou punição por cartão azul, por parte do time do Rebeldiões, o juiz resolveu punir o defensor galático apenas com o cartão amarelo.

 

Com um jogador a mais, os rebeldes finalmente acharam o seu gol. Numa cobrança rápida de falta na intermediária, o meio-campo Poncio colocou a bola no canto esquerdo do goleiro do Galáticos, 2×1. Inflamado pelo gol, o Rebeldiões buscou de todos as formas empatar a partida. Mas, com todos os méritos, o arqueiro azul fazia grande partida.

 

Em um lance fortuito, perto da área rebelde, o árbitro assinalou falta do meio-campo Emilliano sob o atacante do Galáticos. Alegando agressão, o juiz puniu o jogador rebelde com o cartão azul.

 

Inconformado, o jogador do Rebeldiões tentou explicar o lance: – Eu fui agredido primeiro. O atacante deles passou o jogo todo dando cotoveladas na gente. Eu apenas revidei a uma agressão. Se for pra expulsar, tem que expulsar os dois. – disse Emilliano na saída para os vestiários.

 

Abalado psicologicamente, e com um a menos em campo, o Rebeldiões assimilou o golpe e tomou o terceiro gol na cobrança de falta. Com poucas forças para buscar uma reação, o time rebelde ainda acertou um bom chute com o meia Poncio. Mais uma vez, o goleiro do Galáticos parou o ataque alviverde. No fim do jogo, após uma roubada de bola, o meio campo galático ainda fez um bonito gol dando números finais a uma partida bem disputada.

 

A vitória do time azul foi justa, mas o placar de 4×1 não condiz com o futebol apresentado pelas equipes. Agora, para o Rebeldiões, resta esfriar a cabeça e decidir a classificação num jogo de “vida ou morte” contra a equipe do Riviera.

 

0 Responses to “Tarde Infeliz !!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Contador

  • 16.958 visitas

%d blogueiros gostam disto: